Lançamentos Maio - Faro Editorial!!!


Oi gente linda, no mês de abril não tivemos lançamento por causa do início da pandemia, mas aos poucos tudo vai entrando nos eixos e agora em maio e junho teremos esses lindos lançamentos que irei falar a seguir. Espero que vocês se interessem por algum, achei os títulos bem interessantes. Vamos a eles:




"O Óbvio que ignoramos do Jacob Petry é um livro de desenvolvimento pessoa MUITO LEGAL! Eu trabalhei no lançamento da primeira edição desse livro em 2011, e agora temos uma reedição. No livro o Jacob pega o exemplo de várias pessoas de sucesso e fala sobre como cada uma delas explorou aquilo que elas tinham de melhor e mais forte e usou para construir uma carreira em cima. É bem legal e ajuda a gente a nos enxergar de outra forma e explorar melhor nosso potencial."








"Liberdade e prosperidade, vem apresentar uma outra pensadora do movimento liberal, a Ayn Rand, que foi uma escritora de ficção científica russa que estudou muito sobre a questão da liberdade do ponto de vista da União Soviética, e como ela construiu a visão de liberalismo vivendo um dos regimes mais opressores na nossa história."












"Desgrávida - Gente esse é finalmente o livro dos retoristas de How I Met your Mother, que conta a história da garota perfeita da escola que engravida e não quer o bebê. Mas para não ter que contar isso pra todo mundo, ela pede a ajuda da ex-melhor amiga dela para fazer um aborto. E as duas vão embarcar numa viagem para esse procedimento. E assim, não li ainda, recebei ele ontem, mas sinto que vem um daqueles livros bem delícia que nos fazem rir e chorar. E pelo que olhei, ele conta a história quilômetro a quilômetro, então amos acompanhar a viagem das duas mesmo!!!!"

Já quero e fiquei curiosa e vocês!?





"A caminho das estrelas, do Degasperi. GENTE, que livro mais lindo!!! Com textos lindos e a edição também, uma das mais bonitas que teremos, certeza! Eu já li, me encantei, chorei... aquela coisa né. É um livro que fala muito sobre nós, em como nos encontrar e ver o nosso brilho, é lindo!!!"

Depoimentos da Andrea Jocys

Eu quero, quero quero \o/









E então meus amores, o que acharam!? 
Qual ficaram com vontade de ler!?



Nenhum comentário:

Postar um comentário