Fechando o mês - Junho!!!



O mês de junho foi produtivo, por eu estar de férias da universidade consegui focar bem e conclui cinco leituras, três livros e dois contos. Esse mês teve de tudo, livro físico, ebook (lido pelo kindle e pelo ipad). E pensando agora na pergunta que uma amiga fez, de qual leitura eu gostei mais, confesso não saber responder porque todas me envolveram em suas histórias e enredos e mais uma vez os nacionais predominaram. Adoro!!! E vocês, dão oprtunidade ao autor brasileiro!?


Ordem de leitura:
1. UNISON - Andy Marino (257 págs.)
2. Desgrávida - Jenni Hendriks e Ted Caplan (253 págs.)
3. Não estava nos planos (conto) - Jariane Ribeiro (31 págs.)
4. Um filme de nós dois (conto) - Fernanda Frnça e Leila Rego (70 págs.)
5. Sob a luz dos seus olhos - Chris Melo (444 págs.)

Total de páginas lidas: 1055 páginas \o/

Já saiu as minhas impressões de quase todas as leituras desse mês, para mais detalhes é só dar uma passadinha nos posts anteriores. Minha opinião sobre 'Sob a luz dos seus olhos' sairá ainda essa semana!!!

Aquisição kindle:
Esse mês segurei a onda, já tenho muita coisa boa pra ler. 
Então baixei só alguns e li a maioria =) =) =)
 



No mais o meu mês foi assim, não consegui concluir nenhum série porque me empolguei nos filmes, vi simplesmente dez filmes kkkk farei uma postagem sobre eles!!! Fiquem ligadinhos!!!

Um comentário:

  1. Oi Aline! É tão bom quando isso acontece, um mês bem produtivo, com muitas leituras proveitosas. Você assistiu bastante filme também viu kkkkk

    Beijos!
    www.paginadaleitura.com

    ResponderExcluir