Fechando o mês - Julho!!!

 


Considero Julho o meu mês por ser o mês do meu aniversário e confesso que foi um mês bem diferente dos anos anteriores, isso porque decidi focar nos estudos e fiquei apaixonada por MKT Digital, ainda bem porque está super em alta e quero crescer profissionalmente com ele. Além do curso de Jornalismo que irei continuar, quero seguir estudando e trabalhando com MKT de Afiliados. Mas vamos conhecer um pouco das minhas leituras, foram muitas devido os ebooks que li, em breve um pouco das minhas impressões.

Ordem de leitura:

1. Virtuosismo Moral (Grandstanding) - Justi Tosi e BrandonWarmke

2. Identidade  visual e conteúdo apaixonate (ebook) - Inara Souza

3. Entendendo as métricas do Instagram (ebook) - Inara Souza

4. Agora e Sempre (conto) - Jariane Ribeiro (Releitura)

5. Como vender qualquer coisa na Internet (ebook) - Inara Sousa

6. Script abordagem (ebook) - Inara Sousa

7. Guia prático da primeira venda como afiliado (ebook) - Inara Souza

8. Como sair da Zona de Conforto (ebook) - Susan Anderson

9. O Poder do Foco (ebook) - Louis Sallow

10. Poder da Disciplina (ebook) - Susan Anderson

Eu amei embarcar nas leituras de ebooks voltados para desenvolvimento pessoal e sobre marketing. Tempos atrás eu lia bem mais livros de não-ficção. Amei retomar esse tipo de leitura. Muitas mais virão aguardem!!!

Visão da tela do meu Kindle querido 💗💗💗💗

Logo em seguida a capa dos ebooks da Inara Souza que é minha mentora no Curso de Marketing de Afiliados.


Aquisição no kindle:

Adoro as autoras e estou ansiosa para ler todas as quatro histórias!!!


Séries concluídas (Temporadas):

Minha gente não tenho palavras para descrever essa série, como assim 'Freiras assassinas'!? Enredo, atuação, cenários e efeitos especiais, na minha humildo opinião maravilhosos e o melhor convincente. Para quem gosta das histórias no estilo Cassandra Clare, vale conferir. Ansiosa pela segunda temporada. Show!!!! O Bom da Netflix é que conseguimos ver produções de vários países, por isso ando tão empolgada com as séries que ando vendo e essa eu literalmente maratonei 💗💗💗



Filmes vistos:

Gostei dessa releitura e as atrizes fazem um show a parte!!! 

Além da msg do filme que é maravilhosa!!!


Tive que ver esses dois filmes praticamente seguidos, muito linda a mensagem. Se você ainda não viu, veja!!! Tenho certeza que será tocado ou no mínimo irá refletir sobre algo maior que as pequenas coisas da vida que tiram nossa paz.



E esse foi o saldo do meu mês de julho que fechei com chave de ouro 

com o meu aniversário!!! Que Agosto seja produtivo e tranquilo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário