Lançamentos Agosto - Faro Editorial!!!

 


Eita que agosto chegou e com ele a expectativa de um mês maravilhoso, tranquilo e produtivo. Hoje venho mostrar os lançamentos da editora parceira aqui do blog, espero que se empolguem e leiam muiiito, tem muito dica boa. Vamos a elas:


Quem me segue aqui sabe que já li algumas histórias do Tiago Toy e sabe que ele realmente consegue deixar o leitor assustado. Ainda não decidi se tenho coragem pra ler esse lançamento, mas estou muito feliz por ele ter entrado na Faro Editorial, ele é um autor mega tatentoso. Para quem gosta do estilo pode apostar que ele supera expectativas!!!

"É um livro que vai mesclar suspense e terror, vai entrar na sua mente, e talvez você não durma a noite hahahahah. A história gira em trono da Vitória, que volta pra cidade dela e descobre que a BBF sumiu, mas a bicha tá mandando recado do além. DEUS ME LIVRE!!!" 





"Essa é a estreia do autor, e é para quem adora uma conspiração! O livro vai contar a história de um grupo de hasckers, que brincando de justiceiros, vão provocar um monte de gente poderosa e acabar sendo perseguidos por políticos, pela Polícia Federal, e até por quem deveria protegê-los!"

Eita que esse parece ser daqueles bem instigantes e cheio de adrenalina. Fiquei curiosa!!!






"Aos fãs da série, este livro é um presente!!! É um livro de atividades, que vai te dar a chance de criar suas aventuras e até desenhar seus monstros! Eu achei divertidíssimo, até a entrevista que o Thrull faz com o Max Brallier... sério, essa série é maravilhosa!!!"

Eu adoro a série, então em breve conto a vocês o que achei desse lançamento!!!







"Dispensa apresentações né! Nossa edição do clássico dos clássicos, com uma capa belíssima!!!!"

Já li esse livro e achei muito interssante, então quem ainda não leu aproveita essa edição caprichada e embarque nessa história que está mais atual do que imaginamos de um clássico. Fica a dica!!!!






"Obra de Allan Massie parte de textos autobiográficos, documentos da época e registros históricos para criar seis romances das maiores personalidades do Império Romano.

Conhecer quem foram Augusto, Tibério, César, Marco Antônio, Cleópatra, Nero e Calígula é fundamental não apenas para os amantes de história, mas também por quem tem interesse por sagas medievais e épicas."



"Mais um livro da nossa Biblioteca do Liberalimso, que vai apresentar aquele que é tido como o "pai" do liberalistmo e da liberdade de crenças."

"O Liberalismo clássico, como ficou conhecido, tornou-se uma força revolucionária no mundo ocidental nos séculos XVIII e XIX e se mostra ainda mais revigorado nos dias atuais."





E então gente, gostaram dos títulos!? Escolham o seu e corram atrás do conhecimento 

porque esse é o miaor tesouro que temos!!!! Fica a dica e ótimo mês!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário