Italiano Sedutor (Conto) - Aline Sant'Ana

 


2020 - 98 págs
Adquira Amazon
Lido Kindle Unlimited
#8 Sem Fronteiras para o Amor


Quando era adolescente Violetta se apoixonou pela primeira vez e acreditou que após ficarem juntos eles iriam namorar e ela acabou se declando para ele. Nesse momento ela teve seu coração quebrado e prometeu nunca mais ficar com nenhum italiano. O tempo passou e de lá pra cá ela não conseguiu mais se envolver emocionalmente com ninguém.

Após vinte anos desse ocorrido, a hoje Dra. Violetta Bianchi (36 anos) vai passar as férias na casa da família e para sua supresa quem é o piloto do jatinho que a levará pra casa!? O Piloto e empresário é o Fabrizio Martinelli (38 anos), o mesmo que quebrou seu coração. Ela ficou mais chocada quando ele simplesmente não lembra dela, nem mesmo quando ela se apresenta. Mas ele predador como sempre fica fascinado por ela logo de cara. Ela percebe e decide aproveitar a situação para se vingar, ou seja, fazer ele se apaixonar e abandoná-lo. 

Será que isso dará certo!? Será que o destino não está reunindo eles porque suas histórias  se conectam e eles são 'almas gêmeas'??? Veremos. Garanto que essa é daquelas leituras que você devora e fica torcendo para que eles fiquem juntos logo. O Final ... meu Deus meu coração ficou apertadinho. Leiam e confiram a trajetória desse casal de italianos intensos e cheios de sentimentos!!!

P.S. O que é a nona, vovó Donabella, de Violetta!? 
Amei esse ser humanozinho cheio de sabedoria \o/



Vilarejo na Toscana - Itália

<< Quotes>>

"O menino mais sedutor do meu bairro era igualmente o mais safado."

"Achei que eu era o suficiente para mudá-lo. Acreditei que comigo ia ser diferente."

"Meu coração se apertou tão forte que achei que era possível morrer de amor, até eu entender que ele só estava quebrado."

"Florença! O meu lar. Tão românctica."

"O amor não era nada além de um truquezinho de mágica para a humanidade não entrar em extinção."

"_ Sou fria? Direta? Estou quebrada para o amor, Antonella. Acho que tem alguma peça faltando em mim. Por que eu tento, se sei que não vou ter sucesso?"

"Todos nós temos medo do amor. Medo de nos jogarmos no desconhecido. De nos apaixonarmos e não sermos correspondidos. Ou de depositarmos anos de nossas vidas em alguém que não nos renderá um futuro. Muitos receios. Não queremos apostas altas."

"Por mais que eu adorasse Roma, não havia nada como a minha florença."

"Eu era um canalha com todas as letras. Não conseguia me envolver emocionalmente com ninguém. Aquela tal conexão que todos diziam? Pelo amor de Dio, eu só sabia sentir tesão."

"Já fazia tudo no automático, não havia segredo. Fazia parte de quem nasci para ser. Quando eu estava no céu, o mundo se tornava ... voar."

"A adrenalina por ter um transporte desse nas mãos, a sensação única de colocá-lo lá em cima, isso sim atingia o meu coração."

"Você acredita em primeiras impressões? (...) Não senhor Martinelli. Acredito apenas nas últimas impressões. Elas sim ... mostram o verdadeiro caráter de alguém."

"Depois dele, não permiti que mais ninguém tivesse controle da minha vida e dos meus sentimentos."

"Fabrizio precisava aprender a ter responsabilidade afetiva."

"Voei pra Florença com o piloto mais inesperado da minha vida."

"Vou tirar esse gelo do teu coração. Meu fogo vai te derreter todinha. E, acredite, passione ... eu sei fazer uma mulher queimar."

"Admirei seus cabelos bagunçados, suas bochechas vermelhas, seus olhos brilhando mais do que o sol para mim."

"Você pode ter trinta e seis anos, Violetta, mas o seu coração ainda tem dezesseis. Se você nunca mais amou na vida, seu coração é inexperiente e imprudente."

"Àquela altura, eu estava imersa em Fabrizio como se não pudesse mergulhar em mais ninguém."

"Talvez, eu nunca tivesse deixado de amá-lo, o que era tão absurdo quanto constatar que a terra era plana."

"Somos incapazes de despertar um sentimento no outro, se esse mesmo alguém não estiver disposto a sentir."

"Até o meu coração partido entendia que só quem o havia quebrado poderia consertar."

"O amor mais perfeito é o que vem cheio de imperfeições. Esse é o amor real. O amor que perdura. O amor de uma vida inteira. O amor que nos prova que, mesmo quando não o merecemos, ele está ali."



Sem Fronteiras para o Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário