Mente Blindada - Susan Anderson

 


2020 - 51 págs
Adquira Amazon


Com essa pandemia tive que fazer uma mega avaliação da minha vida e percebi alguns pontos que necessitavas de mudanças urgentes e garanto que bate um desespero quando você percebe seus pontos fracos e como você precisa encontrar forças em si mesmo para prosseguir. Por isso ter uma mente forte e com sentimentos equilibrados é essencial. Lembrando também que reconhecer que precisa de ajuda não é fraqueza e sim força. Fazer terapia é muito importante para ajudar a ter uma vida com sentimentos equilibrados e viver em paz consigo mesmo e com os outros.

Nesse livro somos levados a refletir sobre o passo a passo para ter uma mente estruturada para alcançar nossos objetivos. Somos instigados a sonhar grande e inspirar os outros com nossos resultados e claro motivar todos que estiverem em busca de mudanças reais. Gostei muito da leitura e fiquei empolgada a continuar lendo e estudando sobre desenvolvimento pessoal. Indico demais a leitura!!! Rápida e cheia de ensinamentos!!!!


<< Quotes >>

"Com o tempo, você pode transformar essa paixão em uma maneira de ganhar dinheiro. A paixão é crucial para o sucesso."

"Fomos levados a acreditar que mirar muito alto terminará em decepção, nos fará parecer tolos. Mas a realidade é que mirar alto é exatamente o que você precisa fazer. Porque quando você mira alto, inspira os outros. Quando você tem algo empolgante para dizer e quando está claramente empolgado com isso, as pessoas ouvem."

"Você não pode criar uma qualidade incrível, a menos que seja apaixonado pelo assunto. Você precisa encontrar pelo que é apaixonado. Seu chamado."

"Você precisa se apresentar de uma maneira que inspire confiança. Você precisa garantir que toda interação que outras pessoas tenham com você seja positiva. Você precisa apresentar a face de um serviço em que as pessoas podem confiar. Você precisa ganhar a confiança de que sabe do que está falando. Você faz isso para começar conduzindo-se de maneira profissional."

"Saiba o que você quer. Seja paciente. E evite a tentação de fazer alarde com a gratificação a curto prazo. É assim que você entra em uma mentalidade rica!"

"Se você deseja envolver outras pessoas e fazer amigos e parceiros, precisa ser carismático, envolvente e divertido."

"Aprenda a seguir seus próprios ritmos e trabalhe quando você for naturalmente mais produtivo."

"A chave para começar é parar de se apegar aos padrões dos outros e começar a se apegar apenas aos seus próprios padrões. Julgue a si mesmo nos seus próprios termos."

"A meditação nos ensina a assumir o controle consciente de nossa mente, a estar mais no momento e a evitar distrações. Isso pode nos ajudar a nos tornar incrivelmente mais disciplinados e focados, e certamente pode acabar com muita procrastinação e impulsividade."

"Sua mentalidade é quem você é. É composto de suas crenças, atitudes, sentimentos e pensamentos."

"Como alcançar a mentalidade vencedora? 
1. Acredite em si mesmo
2. Faça um plano e crie uma estratégia
(criar um plano que sirva como guia para alcançar seus objetivos)
3. Identifique seus pontos fortes e fracos
(saber como usar suas habilidades e pontos fortes para lhes dar vontade de vencer e impor uma atitude positiva)
4. Pratique a autoconsciência
(Estar ciente das coisas em que você bom pode fornecer uma vantagem competitiva sobre seus concorrentes)
5. Seja corajoso o suficiente para enfrentar seus desafios
(Cuide do seu corpo fisicamente, mentalmente e emocionalmente saudável. Coma saudável, Tire um tempo para relaxar, é importante que você faça uma pausa nas coisas que o fazem se sentir estressado e encontre tempo para limpar sua mente e relaxar. Faça Exercício, atividade física por pelo menos 30 minutos por dia. Descanse bastante e durma. Praticar uma boa higiene é outra maneira de cuidar do seu corpo)."

"A mentalidade de abundância, no entanto, está enraizada na confiança e na positividade."

"Para atrair abundância na vida. 
1)Agradecimento 
2)Crença (Acredite em si mesmo, bem como na sua capacidade de criar seu próprio destino e realidade através de suas ações e pensamentos)
3) Tome uma atitude (Depois que as oportunidades forem apresentadas, tome
medidas)"

Nunca force algo a acontecer Aprenda a deixar as coisas acontecerem.

"A lei da atração é o nome de uma teoria que explica por que algumas pessoas conseguem tudo o que querem e outras simplesmente não. O primeiro passo para que se tornar realidade, é acreditar."

"Devemos manter-nos mentalmente saudáveis, entendendo nossas emoções e nossas reações às mudanças."

"Dúvidas, preocupações, ansiedades e medos são emoções constantes que não podemos evitar em nossos modos de mudar, enquanto apenas os resultados de nossos esforços podem derrotar tais emoções."

"Se livrar da mentalidade de fracasso e se dar a mentalidade empreendedora vale a pena."

Nenhum comentário:

Postar um comentário