Lançamentos Setembro - Faro Editorial!!!

 


Vamos conhecer os lançamentos da editora parceira aqui do blog. Espero que vocês gostem!!!! 

Não deixem de comentar sobre qual título mais chamou a atenção de você, certo!?


"A Faro Editorial lança este mês o livro inédito do autor best-seller Charlie Donlea. Procure nas cinzas” é o sexto livro do autor que já vendeu mais de 500 mil exemplares no Brasil e figura há 2 anos na lista dos mais vendidos do país com seu primeiro suspense,“A Garota do Lago”.

Mais uma vez Donlea encanta os leitores com uma trama cheia de segredos do passado, com investigações de tirar o
fôlego e uma nova protagonista cativante e misteriosa.

Um thirller alucinante, surpreendente, dinâmico, inteligente, e que vai apresentar uma nova personagem no universo de Donlea, além de reviver atentado que chocou o mundo 20 anos atrás."

Confesso que ainda estou lendo o primeiro livro, então não tive como solicitar o sexto, mas está na lista de futuras leituras. A narrativa dele é mesmo explêndida!!!


"A Faro Editorial lança os dois últimos volumes da série Os Senhores de Roma, sobre os imperadores Nero e Calígula. A Obra de Allan Massie parte de textos autobiográficos, documentos da época e registros históricos para criar seis romances das maiores personalidades do Império Romano. coleção com seis livros apresenta as principais figuras do império romanomesclando história e ficção, narradoem forma de autobiografiapartindo de relatos, documentos históricos, livros de memórias e narrativas de historiadores da época, que tem início no ano 27 A.C


Em “
Nero – e seus herdeiros” vamos acompanhar os acontecimentos de um dos reinados mais curtos e turbulentos de Roma.


E em “
Calígulavamos mergulhar na vida de um dos imperadores mais fascinantes – e insanos – de toda Roma.

Com uma narração em tom confessional, a obra aproxima o leitor da época, de tantos outros personagense liga a inúmeros fatos históricos que permeianosso imaginárioem filmes, livros relatos bíblicos.

Queria ter tempo para ler toda essa série, ela é muito interessante e rica de conhecimentos para quem gosta de história como eu =)



"Nova série infanto-juvenil do selo MilkShakespeare. Muitos fãs de jogos eletrônicos devem imaginar como seria se a vida fosse um videogame, com mochilas espaciais, tanques de guerra, vidas infinitas e bônus a cada fase, mas Jesse Rigsby, de 12 anos, descobre que ser sugado para um videogame não é tão divertido quanto você pensa.

Com muita ação, grandes reviravoltas e toneladas de humor, esta série fará com que seu fã de videogame implore sempre por apenas mais um capítulo." 

Me pareceu bem interessante o enredo, fiquei curiosa. Mas confesso que essa capa não me agradou. E vocês o que acharam!?



A seguir duas dicas de leituras para os pequenos para despertar e estimular o gosto pela leitura e o mundo dos livros =)



Muito fofos né!!!





"Esse livro sai pelo selo Avis Rara, é de um jornalista de direita brasileiro, que viveuu na China por quase 4 anos, trabalhando na imprensa de lá, e conta a experiência dele com o Partido Comunista Chinês, em como as pessoas vivem, e os desdobramentos disso para o restante do mundo."










"Aqui temos os 85 artigos que ratificaram a constituição dos Estados Unidos - e até deram origem ao musical da Broadway Hamilton! É um livro bem histórico e sobre a democracia, um clássico!" 



É isso, gostaram!? Fica com dica de leitura essa lista de lançamentos!!!
Ótimo mês de Setembro para todos nós!!! 





2 comentários:

  1. Conheci esse site essa semana e já estou adorando os conteúdos, são ótimos!

    Parabéns! ��

    Meu Blog: Maria Laura

    ResponderExcluir