Lançamentos Outubro - Faro Editorial!!!

 


Eita que Outubro chegou com tudo e para quem ama ler, as dicas de lançamentos da Faro editorial estão chegando. Todos animados!? Eu fiquei mega empolgada com dois lançamentos e já solicitei, já já trago mais informações para vocês \o/ ótimo mês de leituras para todos!!!



Estão preparados para um mix de suspense com sobrenatural!? Em 'Antes que você saiba meu nome' iremos "conhecer a história de duas mulheres: Alice e Ruby. As duas estão indo para NY para mudar a vida. Mas o caminho das duas se cruza quando uma delas é morta e a outra acha o corpo. Infelizmente a mulher morta fica sem identidade, e é ela quem vai nos contar essa história. De uma forma inexplicável, elas ficam ligadas, e a mulher morta vai tentar de algum jeito, fazer com que sua identidade seja descoberta." Eita atrás de eita, fiquei curiosa e já quero ler, chega logo \o/








"Pra quem é ligado em moda, esse livro é um manual prático para conhecer seu guarda-roupa e entender como a moda pode ser mais do que só uma punhado de roupas que vestem bem. A Cris foi a primeiro blogueira de look do dia, mas diferente dessas tantas que a gente conhece, ela nos ensina a gostar de moda e entender como nossas roupas dizem muito sobre a gente!" Ai amei esse também e assim que possível pretendo ler =) E vocês ficaram curiosos!!!












"Terceiro livro da nossa série do coração, em que o Tom vai finalmente bater um papo com o lobisomem que mordeu ele!!! E descobrir os poderes de lobisomem! E vamos ter mais um livro da série, então por enquanto, será uma quadrilogia!!!" Estou amando essa série e ler mais uma aventura do Tom será o máximo \o/ se você ainda não leu vale a pena, ótima sugestão para presentear agora no dia das crianças!!!



"Dispensa apresentações né. A diferença desta edição para o outro que lançamos é que este volume é para crianças pequenas, então tem menos texto, mais ilustrações e uma linguagem mais simples. E vamos ter em duas edições: brochura e capa dura." 

Colecionadores de platão animem-se!!!!





"Esse é um projeto totalmente exclusivo da Faro. Vocês sabiam??? Gandhi e Tolstói trocaram uma série de cartas, quando Gandhi começou seus protestos de resistência civil na índia e descobriu que Tolstói era adepto da não violência. Então é um livro sobre esse debate, e com muito conteúdo histórico sobre a luta de Gandhi durante anos na Índia." Nooooossssaaa muito interessante, quero ler um dia, quem sabe nas férias da faculdade, mega interessante!!!





"Esse livro é um relato da experiência real do Orwell lutando na Guerra Civíl Espanhola, e foi escrito antes de "1984" e "Revolução dos Bichos". Foi aqui que ele começou a ter contato com o comunismo, quando lutou ao lado do exército rebelde espanhol contra Francisco Franco, o fascista espanhol. Então tem nada de fantasia e distopia nesse. Mas vale para conhecer onde o gênio da distopia começou!!!" Nossa um banquete para os fãs de clássicos e do autor, corcordam. Fiquei curiosa também!!!





"Livro de história pelo selo Avis Rara, escrito por um dos primeiros historiadores brasileiros, e que vai retratar o período do Império, mas como um observador contemporâneo de tudo, já que o Oliveira Lima viveu durante esse período. É bem interessante, pq a gente sempre tem uma outra visão do que foi a família imperial portuguesa no Brasil, a Proclamação da República, etc."

Eu preciso desse livro \o/ Pode me dar de presente viu =) 

Já está na minha lista de próximas leituras \o/




Eita que esse mês tem livro para tudo que é gosto. Já escolheu o seu ou ficou como eu, doida por todos!? Ai meu Deus quem dera tempo e dinheiro para ter e ler todos \o/ 

Ótimo mês para todos nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário