Poder da eficiência de Metas - Louise Sallow

 


2020 - 41 págs

Adquira Amazon


Todos nós que temos objetivos a alcançar precisamos saber criar metas eficientes que nos ajudarão a ficar cada dia mais próximos desses resultados que desejamos. Mas precisamos ser maduros ao ponto de reconhecer que o mundo não está preocupado com nossos planos e que apenas nós mesmos precisamos correr atrás para concretizá-los. E serão as atitudes diárias que decidimos tomar que farão toda diferença. E esse ebook nos leva a refletir e nos orienta a seguir pequenos passos que nos levarão a chegar de forma mais rápida e consciente aos nossos objetivos. Então minha dica é que vocês leiam e coloquem em prática as dicas.

"A eficácia pessoal significa construir um sistema que o ajude a fazer mais coisas, em menos tempo e em níveis mais altos de qualidade. Faça isso da maneira certa e poderá liberar tempo e motivação suficientes para os grandes projetos que levarão sua vida adiante."

"O sucesso é definido pelo que você faz. Por favor, entenda que os resultados só são possíveis quando você executa uma ação. Todo o resto é conversa vazia. Consequentemente, se você deseja ter sucesso, precisa fazer as coisas. Você tem que agir. O sucesso é definido pelo que você faz, não pelo que sonha, seu potencial, suas esperanças e desejos. Todo mundo tem isso."

"Você tem que continuar tentando repetidamente, apesar do fato de que existem obstáculos no caminho."

"Defina uma linha do tempo para começar a agir de maneira mais intencional. Quando você define um cronograma para começar a agir para aumentar sua eficácia pessoal, não estará mais esperando por outras pessoas. A eficácia começa com o agendamento. Ao agendar, destaca o fato de que você decidiu começar a agir."

"Antes de se tornar mais eficaz, você deve ter o estilo de vida certo que lhe dará o foco pessoal e a força de vontade necessários para realizar as tarefas."

"A grande diferença entre vencedores e perdedores é que os vencedores são capazes de voltar rapidamente quando são derrubados pelas circunstâncias. Eles não mergulham na autopiedade."

"Quando você pratica o trabalho orientado para o propósito, está se posicionando como vencedor. Agora, um vencedor não é um tipo de pessoa mágica que é imune aos desafios da vida. Haverá contratempos. Haverá falhas. O importante é como você lida com eles. Pare de olhar para o problema e comece a se concentrar no que você pode fazer para resolvê-lo."

"Tente aprender com o maior número possível de pessoas."

"Eficácia pessoal é como um músculo eficácia pessoal. Para crescer, tem que ser desafiado. Então, coloque-se em situações difíceis. Não ignore desafios. Você precisa enfatizar bastante sua capacidade de resolver problemas. Toda jornada envolverá algum buraco ou algum tipo de desafio. Superá-los, é claro, envolve soluções. Acompanhe-os."

"É tudo uma questão de ter a sequência certa de tarefas que você executa, para que você possa enfrentar o que aparecer no seu caminho."



Nenhum comentário:

Postar um comentário