Fechando mês - Setembro!!!

 


No mês de setembro consegui concluir seis leituras, entre elas dois livros físicos da Faro editorial que gostei muito, confiram as resenhas que já estão disponíveis aqui no blog. As outras corridas foram feitas de forma meio corrida porque estava no fim do meu Kindle Unlimited, mas deu tudo certo. Consegui concluir algumas séries que estava vendo e estudei muito pra faculdade e pro trabalho com mkt digital que ainda estou construindo aos poucos porque ainda não tenho habilidade com várias coisas que preciso aplicar nele, mas só sigo plantando e assim que possível irei colher os frutos. Vamos as leituras e séries conferidas em setembro: 


Ordem de leitura:

1. Como ser mais produtivo (ebook) - Louise Sallow

2. Não sou uma boa garota - Jessie Ann Foley 

3. Fórmula da Produtividade (ebook) - Susan Anderson

4. Psicologia da motivação (ebook) - Paul Weber

5. Poder da eficiência de Metas (ebook) - Louise Sallow

6. A Garota do lago - Charlie Donlea


Aquisição no kindle:

Sabe quando você lê apenas um livro e simplesmente se apaixona pelo trabalho da autora!? Li Tentações do coração e fiquei querendo ler tudo dela, então baixei mais esses dois. Agora tenho quatro ebooks maravilhosos para ler. estou muito ansiosa, irei me organizar para lê-los.



Séries (temporadas) concluídas:

1º temporada - Sabe o simples que funciona e é feito bem feito!? Foi o que senti nessa série. mais uma vez a Netflix me possibilitando ver produções de outros países com protagonistas mulheres empoderadas apesar de suas dificuldades e limitações. Agora partiu 2º temporada.


2º temporada - A protagonista se meteu em um milhão de confusões devido suas escolhas equivocadas, mas foi bom demias conferir seus aprendizados e descobertas na vida, junto com sua família indiana e seus amigos. Adoro sua terapeuta e sua avó \o/ agora esperar pela 3º temporada.


Nesse mês não vi nenhum filme \o/ e  ouvi pouco Podcast, mas no próximo mês venho com indicações para vocês!!! Desejo um mês de outubro maravilhoso para todos nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário