Fechando o mês - Agosto 2022!!!


 

Agosto foi um mês digamos que pesado pra mim (me senti meio sugada emocionalmente) e isso influenciou a minha produtividade no que diz respeito as atividades criativas, quer dizer tudo que precisou de atenção e concentração mental acabou sendo prejudicado. Então meus estudos, minhas leituras e a parte de criação de conteúdo para redes sociais. Mas consegui seguir bem com as atividades mecânicas dentro da rotina e achei que de certa forma foi um mês positivo. Vamos conferir o que rolou nesse mês:

Livro lido:

Só consegui finalizar um livro, mas valeu a pena porque pode me deliciar nas páginas dessa história super interessante. Enredo cheio de mistério, aventura e que leva o leitor a reflexões super atuais sobre a preservação da natureza, a importância da família e dos laços de amizade. Além de deixar claro que sozinho não transformamos muita coisa, precisamos do outro para construir um mundo melhor!!! Tem resenha dele aqui no blog, passem lá para saber mais. Fica a dica de leitura!!!!


Aquisição Kindle:

Esse mês decidi baixar esses três romances de época, sou apaixonada no estilo. Preciso me organizar para ler, meu kindle está cheio de ótimos títulos. Aguardem quem estou planejando um projeto especial para ler esses maravilhosos. Quem já leu algum deles me conta o que achou, ok!?




Série Concluída:

A missa da meia noite (1° temporada)

Acredito que seja temporada única.

Que série do babado ... intrigante, mas com um fim que alivia o coração.

Só vejam e descubram tudo que ela tem para lhe oferecer. Fui sem pesquisar muito e fui surpresa atrás de vixe ... fiquei chocada com algumas atitudes e situações, mas dentro do contexto deles foi compreensível. 



Filmes vistos:

1.The Silence

Escolhi ver pelos atores e pelo Trailer. E vendo lembrei de 'Um lugar silencioso'. Só vejam. Muito interessante também e nos faz refletir sobre nosso modo de viver etc. 


2. Amor & Gelato

Nossa que filme maravilhoso. Além de nos fazer viajar pela Itália nos envolve completamente no drama da protoganista. Tem cenas para rir, pra chorar, pra ter raiva, pra refletir ... amei.



3. De volta ao baile

Um filme de comédia, mas que tem seu toque de drama.

Amei, ri demais e me emocienei muito também.

Só vejam, vale muiiiito a pena!!!



4. As Boas maneiras

Fazia tempo que eu não via um filme e não gostava dele. Costumo valoriar os filmes nacionais, mas confesso que esse teve seus altos e baixos, mas no geral achei um filme estranho ... não sei nem definir. Não tenho problema com fantasia, com ficção etc mas esse não me convenceu ... quem quiser se arrisque e tire suas próprias conclusões.


E esse foi o meu mês de agosto, não tanto movimentado, mas pelo menos teve um pouco de tudo. Eu li, vi filmes e série. E foi isso. E o mês de vocês como foi, me conta aqui nos comentários ou lá no Instagram do blog. Obrigada pela companhia!!!!

Aline Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário