Lançamentos Faro Editorial - Setembro 2022!!!

 


Estou com alguns dias de atraso, mas ainda dá tempo de apresentar para vocês os lançamentos dessa editora maravilhosa. Meu escolhido em parceria com eles foi o primeiro e em breve trago minhas impressões para vocês. Coemntem qual chamou mais a atenção de vocês, ok!!?? Vamos aos livros:



"Mais um livro das divas, MAS, não é comédia romântica tá, é drama! Vamos conhecer a história da Tate e do Sam. Dois jovens que se conhecem numa viagem de férias em Londres, se apaixonam e vivem aquele amor gostosinho. Porém.... Tate tem um segredo, ela é filha de um dos atores mais famosos de Hollywood e seu paradeiro é um mistério pra mídia. E a bicha burra, vai acabar contanto isso pro Sam, que vai vender para a imprensa... coração partido em 5 milhões de pedaços. 20 anos depois, ela é uma atriz em ascensão, vai contracenar com o pai e adivinha quem será o roteirista? Ele mesmo.... gente... livro pra chorar e passar raiva hahahahaha"


"Pra quem é amante de fantasia e de literatura asiática, esse livro é a perfeição dos deuses. A gente vai acompanhar a saga de um garoto de 8 anos amaldiçoado por um deus, a matar o imperador imortal. Mas para isso ele terá que recrutar heróis, que antes, terão que morrer! LINDO, PERFEITO SEM DEFEITOS."


"Quinto e último livro dessa série delícia!!!! Os dois amigos encontrarão desafios ainda mais complicados e, se Jesse e Eric quiserem sobreviver para lutar contra o último chefão, vão precisar confiar um no outro mais do que nunca. Será que eles conseguem? O tempo está passando..."


"Mais um clássico da Faro, daquele projeto das traduções e adaptações de Monteiro Lobato - igual Robinson Crusoé! Dispensa apresentações"


"Este mês só teremos 1 livro da coleção Moby Dickens, que será Chapeuzinho Vermelho!"




"Livro de um jornalista brasileiro que fala muito daquela tal síndrome do vira-lata que é tão característica do Brasil. É um livro bem interessante pra entender pq o brasileiro tá sempre querendo um herói pra resolver os problemas dele."



"Esse livro gente foi banido da Alemanha nazista, proibido por Mussolini, atacado por Tróstki, ou seja, confusão certa. Mas é uma leitura muito interessante que fala sobre sinais de golpe de estado, que funcionaram em todos os governos totalitários da Europa, e convenhamos, é padrão em qualquer tipo de golpe, e agente tem que ficar de olhos abertos!"



"Esse livro é um clássico oriental, ao estilo "A arte da guerra", e vai na mesma pegada, usar técnicas de estratégia de batalha para a visa pessoal e profissional."

E então meus amores, o que acharam??? 
Como sempre tem título para todos os gostos concordam!!??


Nenhum comentário:

Postar um comentário