Ao seu encontro - Abbi Glines


Série Rosemary Beach 
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro  
(Recebido em parceria)
224 Págs. - 2017


Que eu adorei o primeiro livro do casal Mase e Reese, À sua espera, todos já sabem. Penso até que da forma como ele terminou talvez não fosse necessário um segundo livro. Mas após ler Ao seu encontro posso dizer que ele foi necessário para explicar melhor alguns pontos e colocar um ponto final no passado sombrio de Reese. Foi ótimo acompanhar o crescimento dos personagens e me emocionar com suas conquistas e com o fortalecimento do amor que desde o inicio tinha tudo para convencer.

Nesse segundo livro Reese descobre que tem uma família, conhece seu pai biológico e com isso ela consegue pensar em fazer parte de uma familia de verdade, além do que já tem com o Mase. Reese e Mase agora estão morando juntos e dessa forma estão cada dia mais ligados. Reese começa a desejar ter um trabalho além de continuar estudando, agora que conseguiu superar sua dificuldade de aprendizagem.

Mas nem tudo são rosas, o amor deles será colocado à prova de fogo porque Aida, prima apaixonada de Mase fará de tudo para continuar tendo a atenção total do primo e River Kipling, capitão - irmão de Blaire ficará fascinado por Reese assim que a vê pela primeira vez e dessa forma colocará questionamentos na cabeça dela sobre Mase e Aida, além de a deixar perturbada por demonstrar seu interesse nela.

Pra piorar tudo o padrasto de Reese volta e trás consigo todo terror que ela já estava enterrando. Mas para sorte dela não faltarão valentões para protegê-la, agora ela tem o pai, o namorido e um admirador.

A forma como tudo se organiza no final me deixou mais que satisfeita. Além disso consegui imaginar quem ficará com quem nos próximos dois últimos livros da série (livro do Capitão e o livro da Nan). Enfim essa leitura foi ótima e fluiu super bem porque a narrativa da Abbi Glines é objetiva e em primeira pessoa revezando-se entre os personagens, além dos capítulos curtos que deixam o leitor bem curioso. Mega indico para todos que já estão conferindo a série Rosemary Beach e para quem gosta de romances hot que abordam assuntos de importância social (crítica e reflexão).


Leia também a resenha: À sua espera 



Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

7 comentários:

  1. Nunca li nada da Abbi tenho até vergonha de falar isso.
    Acho que essa história da Reese pode render muito ainda já que tem questões familiares boas a serem abordadas, curto muito quando autores exploram a familia dos protagonistas.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem?

    Tenho vergonha de dizer que nunca li nada da Abbi e sei que são 14 livros né?
    Achei a estória bem interessante, o fato de Reese e Mase superarem as diferenças e ela descobrir a existência de uma família e também querer fazer parte de uma família. Legal que o segundo livro veio pra explicar alguns pontos do primeiro. Detesto quando escrevem uma continuação desnecessária.
    Vou procurar logo o primeiro livro da Abbi pra poder ler.

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Só tenho lido elogios à obra, o que me deixa ainda mais curiosa para ler.
    Mas antes preciso ler todos os outros livros da série, pois só li o primeiro, Paixão sem Limites.
    Gostei de saber do crescimento dos personagens e que a autora conseguir explicar pontos que talvez não tenham ficado claro no livro anterior.
    Espero ler em breve.
    Ótima resenha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Ainda não li nada da autora, mas fico feliz em saber que tem apenas mais dois livros sobre a série programados. Odeio iniciar a leitura e ter que esperar um volume ser lançado.
    A premissa é bem interessante e estou curiosa para conhecer Mase e Reese. Fantasmas do passado sempre surgem e creio que o padrasto da garota não poderia ser pior personagem a reaparecer rsrs

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bem? Ainda não conhecia a autora, mas pela sua descrição seus títulos trazem excelentes histórias. As vezes também leio livros que penso não haver necessidade de continuação, mas após ler o segundo volume temos a necessidade de 3º, 4º... rs coisas de leitor. Ótima indicação. Beijos, Érika ^^

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro essa série, apesar de querer estrangular alguns personagens, e nesse livro Abbi fez uma Nan 2 kkkk, mas olha de todos os casais, eu gostei mais de Mase e Reese do que dos outros. Queria uma continuação, pode? kkkk Bjkas

    ResponderExcluir
  7. Oie!
    Acabei de ler sua resenha sobre o primeiro volume.
    Havia lido tbm há pouco tempo outra resenha em que acharam super desnecessária a continuação, por possuir dramas demais que não combinaram com o primeiro livro.
    Ainda bem que vc gostou, né? Ufa!
    Infelizmente nem posso opinar tanto pq ainda não li a série, mas qdo ler venho comentar novamente seus pontos de vista, rs.
    Bjocas,

    www.umdiamelivro.com.br
    www.youtube.com/literamigas4

    ResponderExcluir