Novidades na estante & Kindle - Fevereiro!!!


E ai meus amores como estão nesse fim de carnaval??? Espero que ótimos. Hoje no último dia de fevereiro vim mostrar para vocês as coisas que recebi esse mês. Ainda faltou chegar três livros de parceria, mas fazer o quê??? Quando eles chegarem mostro para vocês. Vamos as minhas compras e ao livro que recebi em parceria com a editora Jaguatirica (vou falar mais sobre esse assunto em breve).

O Livro que recebi em parceria com a editora Jaguatirica esse mês foi Três amores da autora Roberta Martins. Adoro essa capa e vocês o que acham??? Para quem não lembra falei da autora e apresentei minhas primeiras impressões do livro aqui!!! Agora é concluir a leitura e expor minhas impressões para vocês.


Vocês sabem que a tempos falo da minha admiração no trabalho da ilustradora da Juliana Fiorese mas só agora consegui fazer minha primeira compra na lojinha dela e garanto que amei tudo. Ela entrega antes do prazo e vem bem embaladinho.

Comprei dois marcadores fofos e dois adesivos 💓💘 em breve quero mais!!!!


Comprei algo que a tempos desejava ... um Kindle 8ª geração ... comprei do mais simples mesmo porque nunca leio com as luzes apagadas. Estou amando, terminei minha primeira leitura nele hoje e posso dizer que é totalmente viciante.


Já lia ebooks antes pelo iPad e pelo celular, mas minha visão ficava muito cansada. Com o Kindle me empolguei e acabei investindo em alguns ebooks que já desejava. Então as aquisições desse mês foram:

Proteja-me - Já estava lendo pelo Wattpad, mas como ele só ficará por lá até amanhã eu não teria como concluir a leitura nesse prazo, então garanti logo o meu para continuar a leitura sem correria. Adoro as polêmicas e os amores intensos dessas duas Divas nacionais.


Ao gosto do chef - Marina Carvalho - Eu já li alguns livro da autora e fiquei bem curiosa para conferir o que ela planejou para essa história. Pretendo ler em breve, fiquem ligados!!!


BOX Italiano Espanhol - Mary Oliveira - Só escuto elogios a escrita dessa autora e como já tinha investido no ebook de Princesa Implacável, então aproveitei que o box estava free. Espero ler em breve os livros da Mary para trazer minha opinião para vocês.
 

A Verdade Oculta - Juliana Dantas - Confesso que não conheço a autora, mas amei a capa e achei a sinopse interessante então decidi apostar. Assim que consegui ler trago minha opinião para vocês, caso alguém já conheça e já tenha lido me avise nos comentários ok!!??


Caçadora de Estrelas - Raiza Varella - Esse foi outro livro que adquiri porque amei a capa e a sinopse me deixou curiosa. Depois percebi que era da mesma autora que eu já tinha adquirido dois livros e já li um conto dela (O último adeus) \o/


O Garoto dos Olhos Azuis #1 - Raiza Varella

O Garoto que tinha Asas #2 - Raiza Varella


Então meus amores esses foram os títulos e mimos que movimentaram meu mês de fevereiro. Queria ler todos logo, mas preciso sempre priorizar as leituras referentes a parceria, mas irei encaixar os mesmos nas leituras ao longo dos meses.
Beijos e ótimo fim de carnaval para todos!!!!

Para sinopses: Skoob.com.br

Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

6 comentários:

  1. Oi, que legal seus recebidos. Eu ainda não tenho parceria, estou reiniciando na vida de blogueira. Espero um dia ter parcerias também e mostrar os recebidos como você rs. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quantos livros! Eu ainda não tenho um kindle e ainda reluto em comprar um. Acho que acabarei quase não o usando. Os marcadores são muito lindos, eu vou procurar saber mais sobre o trabalho dela, pois eu estou babando aqui. A capa do Caçadora de Estrelas é realmente linda, deu até vontade de ler, mesmo nem sabendo nada sobre ele.

    Bjs.

    www.ciadoleitor.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Achei um amor a capa de Três Amores e os marcadores que você comprou.
    Kindle é tudo de bom né? Tem alguns livros que eu quero muito ler, são os da Raiza Varella e Proteja-me.
    Espero ler em breve.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ah que post legal!! Esses marcadores são incríveis !!! Eu estou a tempos querendo e desejando um kindle,parabéns pela compra!!! Fiquei intrigada com alguns ebooks do post,esse da marina Carvalho não conhecia e preciso colocar minhas leituras em dia para ler proteja- me ,ameio Eu Nunca das autoras Mila Wander e Josy Stoque,então preciso conferir esse.

    Adorei o post.

    bjssss

    ResponderExcluir
  5. Mês de fevereiro agitado em amiga, bastante leituras variadas, adoro! Adoro as ilustrações da Juliana Fiorese, comprei uma case de celular na Gocase e são lindas. Bjkas

    ResponderExcluir
  6. Oie
    Tudo bom?
    Nossa seu mês de fevereiro foi bem agitado.
    Alguns desses livros eu já li e super recomendo.
    Beijos

    ResponderExcluir