Fechando o mês - Janeiro!!!


Oi meus queridos, hoje venho falar um pouco sobre as leituras que fiz em janeiro. Confesso que queria ter lido bem mais, porém não estava de férias como muitos de vocês. Mas enfim li três livros que gostei muito e no caso do livro da Abbi Glines foi favoritado. Em breve sai as resenhas dos livros da arqueiro ok!!???

Ordem de leitura:
1. Desventuras em série #1 -  Mau começo
2. Ligeiramente Pecaminosos - Mary Balogh
3. À sua espera - Abbi Glines


Posso dizer que em janeiro li um pouco de cada estilo que gosto, ou seja todos me mantiveram dentro da minha zona de conforto. Não quis arriscar no inicio do ano, quis começar com o pé direito =)

Um romance de época - Ligeiramente Pecaminosos faz parte de uma série que está quase no fim e que tenho um carinho todo especial por ela. Apesar da história ser a mais diferente de todas consegui entender o objetivo da autora e amei o final, a forma como tudo se organizou.

Um romance hot - À sua espera da Abbi Glines conseguiu me surpreender, envolver e vibrar com o casal. Apesar de amar todos os casais dessa série, Mase e Reese ganharam um lugar mega especial no pódio.

Uma fantasia (mas que segundo o wikipedia está dentro da Literatura gótica, steampunk e mistério) - Mau começo me surpreendeu e consegui ler rapidinho porque estava querendo ver a série da Netflix. Gostei e pretendo ler o segundo livro agora em fevereiro para ver mais alguns episódios da série.

De uma forma geral os três livros me agradaram e cumpriram seu papel de entreter e fazer refletir. Mega indico para quem gosta dos estilos em que os mesmos se encaixam.


Estou lendo:

Como adorei a leitura de 'À sua espera' da Abbi Glines não resisti e já peguei sua sequência para ler, e posso dizer que 'Ao seu encontro' está tão bom quanto o anterior, mas não consigo gostar dessa capa =/.
Comecei a ler Proteja-me das queridas Mila Wander e Josy Stoque, mas confesso que ainda não consegui dedicar a atenção necessária para progredir na leitura. Mas o pouco que li já fiquei envolvida e curiosa. Cada dia gosto mais dessas duas Divas e suas histórias. Mega indico!!!


É isso meus amores, essas foram as últimas leituras que fizeram minha cabeça (as concluídas e as em andamento). E vocês o que andaram lendo em janeiro e o que começaram nesse mês, contem tudo nos comentários.


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

11 comentários:

  1. Olá!
    Estou louca para ler os livros do Mase. Li até o "Para Sempre Minha" e meu casal favorito até o momento tem sido Grant e Harlow <3
    Você fez ótimas leituras!!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Oi, Line!
    Realmente Ligeiramente Pecaminosos é o mais diferente da série, mas gostei muito dessa inovação. Agora estou super curiosa para ler o livro do Duque, acho que esse sim tem tudo para ser o livro mais impactante da série. Não consigo imaginar o Bewcastle se apaixonando.. rs.
    Sobre as minhas leituras, também li pouco. Me mudei de apartamento esse mês, então fiquei meio louca com tanta coisa. (Sempre fico enrolada, né? Preciso organizar melhor meu tempo).
    Das leituras de janeiro a minha preferida foi O Menino Feito de Blocos.
    Beijos amiga e um ótimo fevereiro para você!

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro a Abbi Glines!
    Tô louca pra ler esses livros novos delas, ela me conquistou em Paixao Sem Limites...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tô com uma vontade bem doida de ler os livros da Abbi Glines ;)
    E você tem Desventuras em série ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho só os dois primeiros em edição física os outros em ebook, mas não sei se continuarei (vou decidir).

      Excluir
  5. Aline, eu li ótimos livros em janeiro, fiquei bem feliz com eles.
    Tenho vontade de começar a ler "Mau começo" e me entregar a essa série, talvez eu ainda faça isso esse ano. ♥

    ResponderExcluir
  6. Olá Aline tudo bem, dos livros que vc leu, li dois A sua espera e Ligeiramente pecaminosos, e gostei da leitura de ambos. Ao seu encontro será lido em breve, torcendo que seja legal e que Mase não se torne um Rush ou Grant da vida (risos). Bjkas

    ResponderExcluir
  7. Oie tudo bem?
    Desses só conheço a Abbi Glines, me apaixonei por ela depois de sea breeze e existence. Ainda falta ler esse!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá! Nunca li nenhum desses livros, mas tenho muita curiosidade de ler Desventuras em Série (mas dá uma preguiça pelo tamanho da série... rsrs). Eu também li 3 livros em janeiro, os 3 de fantasia (amo! rs), mas queria ter lido mais.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Adorei as leituras desse mês! Tenho vontade de ler Desventuras em Série e essa série Pecaminosos, mas ainda não tive a oportunidade, espero que consiga em breve.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Ola lindona estou doida para ler o novo livro da Josy, Ligeiramente é lindo eu amei esse livro. Abbi adoro sua escrita. O mês foi repleto de leituras maravilhosas. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir