100 Dias de Sensualidade - Janaina Rico


Autora: Janaina Rico
Editora: Qualis
2015 - 146 págs.
Sinopse: Skoob

Que eu adoro a autora Janaina Rico vocês já estão cansados de saber, então sempre que posso estou sempre lendo alguma coisa dela e dessa vez o escolhido foi o livro de contos sensuais e mega picantes dela '100 Dias de Sensualidade'. Nesse livro a autora propõe a leitura de contos que apresentam personagens que estão em busca de autoconhecimento, empoderamento, liberdade sexual e porque não dizer aceitação do prazer sem precisar seguir o que é imposto pelos padrões de beleza e regras sociais.

Gosto da forma como a Janaina Rico faz seus leitores entenderem que ter prazer não é errado e sim algo que faz parte de uma vida saudável e feliz. A forma como cada um encara o sexo é relativa, cada um tem sua carga dramática, limitações, medos etc mas o importante é buscar conviver bem com esse instinto fisiológico que assim como o dormir, o comer ... é importante e necessário ser saciado. Cada pessoa é um mundo e a forma como cada um aproveita sua vida é de responsabilidade e risco de cada um.

Outro ponto que acho muito inspirador é que a Janaina sempre levanta a bandeira de que pessoas fora do padrão de beleza também tem o direito de ter prazer e curtir sua vida, não se pode permitir ser limitado pelas pressões externas. 

Enfim foi uma leitura rápida e fluida, empolgante demais. Indicada para aqueles que gostam de livros picantes e não tem preconceitos com cenas que colocam seus limites e valores a prova. Fica a dica de mais um nacional queridinho!!!



Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

2 comentários:

  1. Ainda não li nenhum livro da autora.
    Mas através de muitos comentários,sei que suas histórias são cheias de sensualidade.
    Eu não tenho preconceito algum com livros picantes. Mas quando tem um bom conteúdo. Aí fica tudo certo para mim.

    Boa dica! 😉

    ResponderExcluir