Opinião: Experiência com o Kindle Unlimited!!!


Oi gente linda como vocês estão??? Espero que ótimos. Hoje vim falar rapidinho para vocês como foi minha experiencia com o kindle Unlimited, usei por três meses e posso dizer que fiquei viciada com a praticidade e com a velocidade que li os ebooks. Ai vocês me perguntam se continuei ou cancelei?? Tive que cancelar, temporariamente, porque estava deixando meus livros físicos de lado e isso não pode acontecer. Claro que dá para conciliar as leituras físicas com as virtuais, mas como ando com o tempo para leitura reduzido estava me enrolando. 

Por isso indico o Kindle Unlimited para:
  • Quem não tem (muitos) livros físicos acumulados - assim é possível ler quantos títulos quiser pagando uma taxa que normalmente só daria para um livro e se realmente desejar o livro físico poderá investir no mesmo depois.
  • Quem tem disponibilidade de andar com o kindle ou aplicativo no celular para ler em qualquer lugar.
  • Quem gosta de descobrir novos autores (nacionais e internacionais) já que a maioria dos títulos não são famosos. Apesar da lista de títulos está sempre sendo atualizada e alguns autores famosos ficarem disponíveis também.

Lembrando que os livros são emprestados, por tempo indeterminado, mas só é possível baixar dez títulos por vez e a medida que a leitura for sendo concluída é feita a devolução e empréstimo de outros títulos.



De uma forma geral foi uma experiencia muito interessante e confesso que pretendo sim assinar novamente, assim que eu tiver com mais tempo livre. Então minha dica é que todos aqueles que ainda não testaram esse serviço da Amazon,testem e formulem sua opinião. E se por algum motivo precisarem cancelar o mesmo, tudo é feito de forma rápida e segura. Enfim fica a dica, ok!!??

P.s. É interessante avaliar e deixar uma breve opinião sobre a leitura feita,
já que muitos se baseiam nelas para investir tempo em autores que ainda não conhecem, ok!!??



Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

5 comentários:

  1. Oi,confesso que leio muito mais rápido ebooks do que livros físicos.
    Com toda certeza prefiro os físicos, mas livros digitais são mais baratos e não ocupa tanto espaço como os físicos.

    Só que lia no tablet,o que cansava muito a minha visão.

    Enfim,gostei das suas dicas!
    E espero ler muito mais e de forma mais prática. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Janaina, eu também lia pelo celular e pelo iPad e costumava ficar com a vista cansada, mas o kindle é fantástico ele não cansa a visão e é muito leve. Amoooooo!

      Excluir
  2. Tive a oportunidade de testar esta promoção que teve na amazon com este tipo de assinatura, e quando fui ler empaquei na leitura, parecia que a coisa não fluía, e por mais que a estória fosse boa, ainda sim não tinha o mesmo rendimento que o livro físico, por isto acabei optando por cancelar. Acredito que seja apenas algo momentâneo, e mais para frente quero testa novamente. E por isto não desistir dos ebooks, e pretendo futuramente dar uma chance, por enquanto irei ficar apenas nos físicos.

    Participe do TOP COMENTARISTA de AGOSTO, para participar e concorrer Ao livro "Dois Mundos", o primeiro da série "Tesouros da Tribo de Dana" da escritora Simone O. Marques, publicado numa edição linda pela Butterfly Editora.
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu assinei nessa promoção que a amazon fez de 1,99 por 3 meses pra testar, e tô gostando da experiência. Mas não pretendo renovar porque acho que o catálogo deixa a desejar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, amiga!
    Você sabe que sou apaixonada por esse serviço da amazon! Assino desde que comprei o kindle e é uma excelente ferramenta de leitura. Tenho uma velocidade impressionante de leitura com os ebooks e consigo intercalar bem com os livros físicos, descobrir autores nacionais maravilhosos no Unlimited. :)

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir