Resultado do Top comentarista Plus!!!



Entre julho e agosto aconteceu aqui no blog o Top comentarista Plus fiquei muito feliz com as participantes. Alguns podem até achar que foram poucas, mas confesso que amei porque tanto elas puderam me dar uma atenção especial quanto eu pude retribuir no final.

Foram 30 postagens!!!

03 participantes: 
1° lugar - Janaina Silva (Morte Lenta) - 30 comentários
Empate: 29 cometários
Lana Silva (O verão em que tudo mudou) 
e Rafaelle Vieira (livro escolhido por ela).

Após entrar em contato com as meninas decidi que as três iriam ganhar e assim todos ficaram felizes. Estarei enviando os prêmios no máximo na semana que vem viu queridas. Desejo ótimas leituras e agradeço a presença de vocês aqui no meu cantinho, vocês já são especiais.

Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

3 comentários:

  1. Eu que agradeço de coração pela oportunidade, pois este é um livro que eu desejava já algum tempo, e agora graças a você vou poder ler. Muito obrigada pelo carinho e atenção. Amei participar do top comentarista.

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline,fiquei muito feliz em poder ter a oportunidade de ler esse livro.🎉😍

    Te agradeço muito pelo presente! 🤓

    E parabéns para a Lana também!

    Beijos. 😚❤

    ResponderExcluir
  3. Hello!
    I really liked the post hehe, thanks for sharing it. I followed your blog, could you follow me back?
    A hug!.

    ResponderExcluir