Novidades na estante (Agosto)!!!


Oi meus queridos, todos bem??? Espero que sim!!! Venho hoje fechar o mês com os livros novos que recebi, alguns são compras e outros de parceria. Fiquem ligados que em breve trarei minha opinião da maioria deles. Desejo que todos tenham um ótimo mês de setembro =) eu estarei de férias \o/ mas estarei por aqui e no blog de vocês sempre que puder ok!?

Parceira com a Faro Editorial:
Recebi essas duas lindezas que dão inicio a série 'Para amar' e logo de cara esses dois ícones da Literatura Brasileira - Clarice Lispector (A Hora da Estrela) e Graciliano Ramos (Vidas Secas). Serão resenhados agora em setembro com certeza. Estou ansiosa para voltar a apreciar a obra desses mestres e claro apreciar as dicas dessa série para melhor entender e desvendar a escrita desses escritores fantásticos.


Compras:
Quem me conhece sabe que desde o meu primeiro contato com a escrita da Abbi Glines fiquei completamente viciada na série Rosemary Beach e eu não poderia deixar de comprar 'O Último Adeus'. Aproveitei e comprei também 'Rush sem limites' para ler no final de tudo para matar saudade da série, já que ele conta a versão do Rush do primeiro livro da série 'Paixão sem limites'. Agora só falto adquirir 'Pegando fogo' livro que conta a história da Nan e finaliza essa série maravilhosa.



É isso meus amores, essas foram as novidades de agosto aqui no blog. Não sei quando farei uma nova caixinha de novidades porque tentarei ao máximo resistir as promoções e tentações no restante desse ano. Preciso ler os livros que estão na minha estante, tem muita coisa boa. Mas sempre acabo abrindo uma exceção para os livros que completam as séries que já estou lendo. Vamos ver o que acontece. Obrigada pela atenção e carinho!!!!





Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

2 comentários:

  1. Oi,
    Primeiro aproveitee muito as férias. Segundo sabe que adorei a história da Abby também, mas desanimei ao ver quantos livros já são. Affs asism não tem quem consiga vencer em comprar livros ne?Rs.mas vou esperar suas resenhas com certeza.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá,tudo bem?
    Vejo que sim,com suas novas aquisições! :)
    Não li todos os livros da Abbi Glines,mas os li me deixaram fascinada!
    Especialmente os dois primeiros da série.

    E essas obras dos grandes mestres da literatura que recebeu?
    Maravilha!!!!!!

    Adorei!
    Bjs.

    ResponderExcluir