Avaliando Projeto Filmes - Junho e Julho!!!


Desde de junho que não falo sobre os filmes que andei vendo, então decidi vir hoje contar um pouco a vocês sobre o andamento desse projeto pessoal. Vamos aos filmes vistos e a minha breve opinião. Em junho comecei a ver mais algumas séries que estão me deixando viciada, então sobrou pouco tempo para ver filmes, mas em julho consegui ver alguns que já desejava a tempos. Vamos aos escolhidos:

Junho


Confira minha resenha aqui !!!


Posso dizer que o filme 'A escolha' foi tão interessante e emocionante quanto o livro. 
Essa é daquelas histórias que levam o leitor/telespectador a se emocionar e 
ter esperança no melhor das pessoas e da vida. Fica a dica!!!

Julho

Em julho, mês do meu aniversário decidi apenas ver filmes que me relaxasse, animasse 
e passasse uma mensagem positiva. Então os escolhidos foram:


Já tinha visto o primeiro e amado, gostei desse segundo mas confesso que o primeiro foi mais impactante. Nesse o foco fica na questão das mães aprenderem a deixar o filho crescer 
e escolher seu próprio caminho. Fiquei emocionada!!! 


Nossa a tempos queria ver o filme 'Linda de morrer' porque tinha achado o roteiro mega interessante (essa questão de encontrarem a cura para celulite e o que esse achado causaria no mundo) e o elenco maravilhoso. Foi lindo ver mãe e filha na vida real e na ficção.  Ainda fui surpreendida pela temática espiritual no filme, muito bem tratado e emocionante. Enfim fica a dica de um filme bem divertido para ver no domingo. 




No passado eu ficava fascinada pelos caça-fantasmas e quando soube dessa refilmagem fiquei interessada mas nada de urgente, apesar do elenco está maravilhoso. Então em um domingo por acaso acabei encontrando o filme iniciando no telecine e aproveitei, ri demais e mega indico para quem quer relaxar e dar boas risadas.




E por fim, encontrei por acaso o filme biográfico 'Mary Kom' que conta a história da boxeadora indiana que sonhava em ser campeã mundial e para isso teve que superar muitas dificuldades. Sabe aquele filme que te pega de jeito, emociona e inspira ao mesmo tempo!!??? Foi isso que senti e fiquei tão feliz ao perceber que era uma história real e não ficção. Mesmo para quem não pratica boxe vale demais conferir a história de vida dessa guerreira em busca de um sonho.

Mary e a atriz Priyanka Chopra


Trailer:



É isso amados, em junho só consegui ver um filme e em julho consegui alcançar a meta de quatro no mês. Aos poucos estou pegando o ritmo e descobrindo os dias e horários que fica melhor para mim. Caso queriam indicar algum filme fiquem a vontade viu!!! 


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

6 comentários:

  1. Oi Aline!
    Os seriados realmente nos roubam o tempo, de tão viciantes que são. Quais você está assistindo no momento?

    Dos filmes eu estou louca para assistir Minha Mãe é uma Peça 2 e Caça-Fantasmas mas ainda não tive a oportunidade. Mas sempre tenho interesse nos filmes/livros do Sparks.

    beijos
    https://atrasadaparaocha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga vou fazer uma postagem sobre as séries que estou vendo e quais estou priorizando para concluir ok!! Beijos e amei te ver aqui!!!

      Excluir
  2. Ultimamente tenho ficado também bastante viciada em seriados, principalmente após assinar netflix, mas com as férias consegui ver alguns filmes bem interessantes que irie lhe indicar, são eles: O mínimo para viver, e O espaço entre nós, espero que goste. Dos citados acima tive a oportunidade de assistir apenas A escolha, que confesso não curti muito, os outros ainda pretendo assisti-los.

    Participe do TOP COMENTARISTA de AGOSTO, para participar e concorrer Ao livro "Dois Mundos", o primeiro da série "Tesouros da Tribo de Dana" da escritora Simone O. Marques, publicado numa edição linda pela Butterfly Editora.
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lana dicas de filmes mais que aceitas, nas minhas férias de setembro com certeza verei.
      E sim o Netflix tem me feito ver muitas séries e filmes. Beijos

      Excluir
  3. Aline, ultimamente ando assistindo mais filmes. Séries sempre são um problema para mim. Não consigo acompanhar os episódios como deveria.
    Dos filmes que você nos mostrou, vi Minha Mãe é uma Peça 2.
    Dei boas risadas,mas também preferi o primeiro.
    Assim como também assisti o filme Linda de Morrer. Acho que o filme nos faz refletir que devemos valorizar os momentos com quem se ama,e deixar de lado o exagero da vaidade.
    Ah,e gostei da sua indicação do filme " Mary Kom ".

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi, amiga!
    Adoro suas dicas de filmes e aproveito para assistir também. Já vi alguns filmes do Sparks, geralmente prefiro os filmes aos livros, mas esse eu ainda não vi. Já incluir na lista para assistir assim que tiver uma tempo. :)

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir