Colunistas!!!!!! O que você me conta? #2

Passou um mês e eu voltei para trazer as novidades! E aí, já sabem o que rolou e vai rolar??


Foi divulgado o poster de Amanhecer parte 1, tal como o trailer que você pode conferir clicando aqui.


Um dos lançamentos do mês é 'Sou Louco por Você' de Federico Moccia, autor de: 'Desculpa se te Chamo de Amor' e 'Desculpa, Quero me Casar Contigo'


Outro lançamento é Elixir, de Hilary Duff. Parece ser bem legal não é gente?


Despertada tem previsão de lançamento para dia 20/06, quem aí está ansioso?


Jamie Campbell Bower irá interpretar Jace Wayland da série Instrumentos Mortais no filme que estão fazendo da saga.

Além de tudo isso, foram divulgados vários cartazes da saga Harry Potter, para ver clique aqui! Se você está ansioso para o final de uma era levante a mão o/

E aí o que acharam das novidades? Próximo mês eu volto com mais novidades de livros e filmes também! Se quiserem mandar um email para mim com alguma sugestão/critica estejam a vontade, é só clicar
aqui
.

Beijos a todos!





É isso ai gente espero que tenham gostado de mais essa participação da Marta ... comentem ok!!!

3 comentários:

  1. eu tenho que ler cidade dos ossos, mas pena que falta money aqui, gente que é pobre sustentar o vício é bem ruim.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ahhh!

    Tenho que confessar que esse mês teve uns lançamentos muitoooo bons!
    =)
    Estou louca por Despertada e Elixir...Vamos ver!
    =)

    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
  3. Só novidade boa né? :D' Sou louca pra ler algum livro do "Federico Moccia"... assim que eu puder vou comprar algum!

    HP sem comentários né? AMO! ♥ Já vi o trailler da parte 2 mil vezes! hahaha... lindo! :')

    Beijos.
    Amanda - Lendo&Comentando

    ResponderExcluir