Entrevistada # 3

Pois é mais uma entrevistada para vcs =)
Vamos começar o mês com o pé direirto né???
Para mim foi paixão a 1° vista quando conheci seu blog e além disso ela foi muito atenciosa comigo respondendo emails e tirando dúvidas no inicio do meu blog, quer dizer ela sempre é atenciosa e hoje não vivo mais sem ela, mesmo nossa amizade sendo, ainda, restrita a internet gosto muiiiiito dela e admiro muito tudo que ela faz. Para quem ainda não conhece a Clícia convido todos a passarem no http://www.silencioqueeutolendo.com.br/ e se apaixonarem!!!!!

Vamos a entrevista:

1. Qual seu nome, apelido e quanto anos tem????
Meu nome é Clícia G.Godoy, não tenho nenhum apelido, tirando que meus irmãos me chamam de Tata. Tenho 22 anos.

2.Desde quando você tem o blog, porque o criou, quem te inspirou???
Tenho o Blog há mais de 1 ano, mas só pegou no tranco há mais ou menos uns 6 meses, foi quando de fato resolvi levar a sério. Criei o "Silêncio Que Eu To Lendo", primeiro como uma iniciativa pessoal, de não esquecer o que eu lia. No começo eram textos pequenos com motivos pessoais, se eu tinha ou não gostado, hoje já tenho o Blog como um trabalho divertido onde eu me expresso e mostro o porque eu amo tanto ler. Quem me inspirou foi o Will (Vício De Cultura), foi ele que além de me inspirar a fazer o Blog, me apresentou a essa mania louca de Blogs e afins.

3.O que ele significa pra você????
Meu Blog hoje é pra mim meu trabalho mais divertido, significa que eu tenho que manter um compromisso, mas sem achar chato ou legal, porque o Silêncio Que Eu To Lendo, é uma parte do que eu sou! De como eu penso e de como eu me expresso.

4. Depois de quanto tempo de blog você conseguiu parcerias????
As parcerias vieram a muito pouco tempo. Somente a uns dois ou três meses. E eu ainda não me sinto segura de dizer "Ei, eu sou a Clícia mantenho um Blog e quero uma parceria". Primeiro porque o Blog não foi feito pra ter parceria. Mas elas vem pro Blog como recompensa por tudo que você faz pelo Blog!


5. Você lê quantos livros por mês em média????Não tem um número certo, mas vai de no mínimo 4 livros e no máximo 8.

6. Você tem uma biblioteca em casa ou tem costume de ir a bibliotecas-públicas???
Hahushasu. Digamos que estou montando uma biblioteca em casa. São mais de 120 livros.




7.O que você acha dos outros bloggers literários??? Pontos fortes e fracos!!!!
Sou dona da seguinte opinião. Existem Blogs que realmente fazem a diferença, que realmente estão comprometidos com simplesmente ler. São Blogs que quando você visita fica nítido "Eu amo Ler", alguns exemplos de Blogs que eu amo de paixão são "Leitora Compulsiva" "A Leitora" "Confissões Literárias" são blogs de blogueiras com as quais você consegue contato e quando você faz contato percebe que são amantes de livros como você.
Já existem outros Blogs, com o perdão do que vou dizer: Vendidos. Você não sabe quem faz o Blog, ou porque faz, ou então pensa:: "Esse só tem Blog, para ter parceria". Difícil dizer isso, mas necessário, tem Blog que se vende em troca de parceria!

8. No seu blog qual o ponto forte???
Acho que o mais bacana do meu Blog, é o que citei na pergunta de cima, eu tenho o Blog por amar, sem perder o foco ou perder minha essência. Como dizem aqui em casa: "Lá vem a Psiu!" Eu sou a garota do Psiu!, e isso ninguém nunca vai mudar!

9.Qual o conselho que você dá para quem está començando na blogsfera???
Trabalho, Trabalho, Trabalho! É cansativo, exaustivo, mas é por amor e vale a pena no final. Faça do seu jeito e faça sempre, uma hora vai começar a dar certo! Eu ouvi tanto isso! =D

10. O que você faz na vida além de ler e ter um blog legal????
Bom, o que dizer... Eu sou estudante de Moda, Neta da Dona Odila, Mãe do meu cachorrinho Pingo,

 Amiga dos melhores amigos, Irmã dos pivetes mais lindões do planeta, filha de pais maravilhosos. Sou representante de turma, e cantora de chuveiro. Sou dona dos maiores sonhos que serão realizados.

E ai gente gostaram da entrevista da Clícia???? Eu amei e concordo com várias de suas respostas!!! Parabéns amiga e obrigada pela participação!!!

4 comentários:

  1. Muito obrigado pela honra de ser entrevistada.
    =)

    Essa sou eu!

    Bjinhos
    Psiu!
    http://www.SilencioQueEuToLendo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que jóia podermos conhecermos um pouco da história de vocês! Muito massa!
    Beijos e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a entrevista!
    Muito divertida!
    Como foi pedido, meu e-mail é cynthiahigajo@hotmail.com (:

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. amei a entrevista com a Clícia =D
    Que estante é aquela??? ameiii.
    Ah o pingo, já tinha visto ele na postagem da caixa de correio da Clícia, muito fofo *-*

    E que venha muitas entrevistas para seu blog Aline, sucesso.

    Bjs...
    http://assuntosobrelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir