Minha lista ... desafio iniciado =)


Livros para ler da minha estante:

A última música
Clube dos vampiros
Ponto de impacto
O simbolo perdido
As crônicas de Narnia
A Hospedeira
O morro dos ventos uivantes
Sussurro
Confie em mim
Não conte a ninguém
A menina que não sabia ler
Jesus, o maior psicólogo que já existiu
Casais inteligentes enriquecem juntos
Porque os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor?
Fallen
1808
Huck
Feios
Férias
Sushi
Helena
Frankenstein
O mar de monstros
A Maldição do Titã
A Batalha do labirinto
O último Olimpiano
Beijada por um anjo 1, 2, 3
Wake
Fade
Gone
Os homens que não amavam as mulheres
A menina que brincava com fogo
A rainha do castelo de ar
A sibila em seu túmulo
O ócio criativo



... além de outros títulos mais antigos e livros que quero reler!!!
Sei que esse desafio é dificil mas preciso me esforçar. Devido minha mudança meus investimento R$ estão voltados para outra área, montar minha casa né. Mas tenho certeza que não vou passar necessidade literária porque tenho muitos títulos bons né. Enquanto isso o que eu for encontrando de bom pela blogosfera irei colocar na minha WISH LIST ok!!!!
Bem é isso boas leituras para quem passa por aqui!!!! 


6 comentários:

  1. Noooooooooooossa que lista imensa! Não sei se conseguiria ler tantos livros assim, mesmo porque minha faculdade não deixa... kkkk
    Vou ficar torcendo para que consiga!!

    Beijinhos
    Jessie
    http://lendoecomentando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito sucesso nesse novo desafio Lili! Beijos e parabéns pelo belo Blog!

    ResponderExcluir
  3. Eita!
    E eu que achei que a minha lista que era grande! haha, quanto livro hein flor?! Uaaaau!
    Com certeza necessidade literária você não passa por um bom tempo! :}

    Boas leituras pra você! ;)
    Beijos.
    Amanda.
    Lendo&Comentando

    ResponderExcluir
  4. Olha que legal meu Blog é novo e tem muitas novidades confira

    Dê sua opinião

    Beijos Cassia

    http://aleitoracassia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. OMG!

    Que lista imensa!
    Nem quero fazer a minha!
    Fico adiando pra não ter um ataque cardiaco!
    =)

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Livros para ler é o que não falta né? rsrsrs
    tenho vários livros na minha estante para ler e ainda compro mais (isso que é doença rsrs).
    Estarei esperando pelas resenhas.

    Bjs...
    http://assuntosobrelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir