Entrevistada #4


Pois é gente essa semana trago como estrevistada a Lidiane do blog http://www.paginadaleitura.blogspot.com/ apesar de ser bem novinha ela entende muito da blogsfera e tá sempre disposta a ajudar quem esta começando, ela me ajudou muito e continua me ajudando né =)
Aproveitem a entrevista e ótima semana!!!!


1. Qual seu nome, apelido e quanto anos tem????
Me chamo Lidiane Andrade, conhecida na blogosfera como Lidy e tenho 13 anos atualmente.

2.Desde quando você tem o blog, porque o criou, quem te inspirou???
eu tenho o blog desde o dia 16 de novembro de 2010, eu sempre quis criar o blog e procura falar de algo que eu gostasse e foi ai que surgiu o Page Reading, um blog literário ou melhor, um blog totalmente voltado sobre a cultura. Inspirei em todos os outros blogs literários que já está a muito tempo na blogosfera.

3.O que ele significa pra você????
Significa muito, rs. Tudo que eu faço estou pensando no blog, sempre quando entro na internet a primeira coisa que faço é olhar o blog e se está agradando aos leitores, eu encaro ele completamente como um trabalho e também como uma diversão, acho que nunca gostei de cuidar de uma coisa tanto assim.

4. Depois de quanto tempo de blog você conseguiu parcerias????

Ah, acho que depende de cada blog literário, eu consegui parceria com autores poucos meses depois de fazer o blog, em janeiro de 2011 consegui a primeira parceria e agora em Abril e maio estou conseguindo parcerias com editoras e estou muito feliz!

5. Você lê quantos livros por mês em média????

Sempre quando acaba o mês, eu faço um post recapitulando todos os livros que li, então tenho uma conta mais ou menos de quantos livros por mês.. eu costumo ler 5 ou 6 livros por mês, ao todo de Janeiro a Abril eu li 14 livros.

6. Você tem uma biblioteca em casa ou tem costume de ir a bibliotecas-públicas???

Eu não vou dizer que tenho uma biblioteca em casa, considero uma biblioteca para quem tem muitos livros, mais eu tenho meus proprios livros em casa e não gosto de ir a bibliotecas-públicas, a única biblioteca que fui é a da escola.

7.O que você acha dos outros bloggers literários??? Pontos fortes e fracos!!!!
Eu acho muito legal a ideia de blogs literários, sempre eu em outros blogs literários visitando e comentando, principalmente aqueles blogs que tem caixas de correios, tanto em foto ou em video, eu adoro! O ponto fraco é que tem blogs que postam muito pouco e isso acaba me deixando pouco avontade a voltar no blog.

8. No seu blog qual o ponto forte???

Eu especificamente não sei explicar, na minha opinião eu acho o meu blog muito bom, porque me dedico muito ao blog e isso acaba sendo o ponto forte, mais todos os posts tem seu ponto forte, principalmente a resenha. Então prefiro que visite o blog e saiba você, qual o ponto forte(risos).

9.Qual o conselho que você dá para quem está començando na blogsfera???

Meu conselho é não desistir do blog no começo quando não tem muitos comentários, muitos seguidores e muitas visitas.. basta você divulgar bastante e dar atenção tanto aos leitores do seu blog quanto aos outros blogs literários. Além disso tudo, poste várias vezes na semana, não deixe o blog sem posts e saiba postar um bom contéudo, isso é, poste sobre o que você gosta sem copiar os outros.

10. O que você faz na vida além de ler e ter um blog legal????

Além do blog, eu estudo apenas. Aliás, estudar toma parte de um grande tempo e precisa de muita paciência(risos), mais quando não estou estudando ou não saio, estou fazendo o melhor possível para o blog.



E ai gostaram???? Deixem seus recados dizendo o que acharam da entrevista!!!!

5 comentários:

  1. Nossa que legal a entrevsta eu comecei o blog mais ou menos junto com ela, mas a diferente é que eu não sabia nada, e aprendi tudo sozinha, e eu conheço o blog dela, e adoro,

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!

    Ótima entrevista! Adorei! É sempre bom conhecer mais sobre os blogueiros&blogueiras né? Muito boa essa sua ideia! *_*
    A Lidy parece ser uma fofa! E bem novinha né?! ;)

    Beijão Aline; e beijão Lidy!
    Sucesso com o blog de vocês :D

    Amanda - Lendo&Comentando

    ResponderExcluir
  3. A entrevista ficou ótima. Obrigada.

    Luana, que bom que você gosta do meu blog, fico feliz. Mais eu também aprendi tudo sozinha, ninguém me ensinou a mexer e por isso hoje ajudo quem não sabe.

    @Mandinha obrigada pelo elogio, conheço seu blog e adoro até conversdo com vocês pelo canal do youtube, mais acho que é com a outra menina. rs. Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a entrevista =D

    Tem meme para você lá no blog Aline =)
    http://assuntosobrelivros.blogspot.com/2011/06/memes-e-selinhos.html

    Bjs...

    ResponderExcluir
  5. Muito boa a entrevista! Esta cada vez melhor esse lindo Blog! Beijos!

    ResponderExcluir