Nova Parceria - Ligia Ortiz

E ai gente linda como vocês estão nessa sexta-feira!!!??? Espero que ótimos. Hoje venho apresentar para vocês a mais nova parceira do blog, a querida Lígia Ortiz. Vamos conhecer um pouco sobre sua história e sobre seu livro:


Lígia Ortiz nasceu na capital de São Paulo em 1981. Inquieta por natureza cursou Publicidade e Propaganda, atuou em agências de grande porte e trabalhou em grandes contas. Encontrou na escrita um jeito de acalmar seu incansável instinto criativo. Hoje reside em Jundiaí com seu marido e filho. Nas Proximidades do Amor é seu primeiro romance adulto publicado primeiro na Amazon e agora pela editora Novo Século.
 
Ache a autora aqui:

Site 
Instagram
Skoob 
Facebook 
Twitter 

Enquanto minha resenha não sai indico a Resenha da amiga Bárbara Carollo do blog Versos e Notas, vejam AQUI!!!

Sinopse: 


 "Simples e envolvente Nas Proximidades do Amor é uma história sobre encontros, desencontros, confiança e amor. Nalu Alcântara Hanz, uma jovem e atraente publicitária, faz de tudo para reprimir seus sentimentos após ter sido traída pelo noivo. Passado o período de luto ela encontra em Caio uma ilha segura e mantém seu coração afastado de qualquer possibilidade de ser quebrado novamente. No entanto uma virada do destino a coloca lado a lado, literalmente, com Alec e a atração entre os dois é instantânea. Ele faz o que pode para estar com ela, mas Nalu só recua com suas aproximações. Contudo não se foge da verdade por muito tempo, ela sempre aparece. Qual a forma certa de agir quando se tem algo a perder?"



É isso meus amores estou muito feliz com mais essa autora apoiando meu trabalho de blogueira e farei o máximo para ajudar na divulgação do trabalho da Ligia Ortiz. E para aqueles que forem a Bienal não deixem de conhecer essa querida e adquirir seu livro autografado no estande da editora Novo Século!!! 



Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

5 comentários:

  1. Oi Aline!
    Que demais, parabéns flor! Se eu não me engano a Bá também é parceira dela, e gostou bastante de "Nas Proximidades do Amor".
    Espero poder saber sua opinião também!
    Beijos,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Line!!
    Uhulllll, notícia maravilhosa :)
    Parabéns pela parceria e que ela seja de muito sucesso e amizade! Quero logo saber sua opinião sobre Nas Proximidades do Amor! Eu vou reler em breve, pois não lembro direito de alguns fatos rs.
    Beijos querida!

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiie . Parabéns pela parceria.
    É sempre bom divulgação dos nossos nacionais.
    Parabéns a autora. Sinopse maravilhosa.
    Beijinhos e Boa sorte!!

    http://casinhadaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, amiga!
    Parabéns pela parceria! Já li algumas resenhas do livro e o trabalho da autora parece ser muito bom, gostei da premissa é bem no meu estilo de leituras. Vou aguardar sua resenha para saber mais! :)

    Beijos e sucesso!

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  5. OIeeee

    Nossa eu linda parceria. Amei, que traga frutos lindos para todas vocês.
    Não conhecia o livro ainda infelizmente, não sei quando vou conseguir conhecer todos os nacionais lindos, acho que nunca, rs, mas a gente tenta né?
    A sinopse me atraiu por demais, mas confesso que fiquei mais interessada em saber o que acontece com o Caio rs.

    Esperando a resenha;
    Beijoss
    Fer

    ResponderExcluir