Nova Parceria - Faro Editorial!!!!


Fiquei muito feliz quando fui sondada pela Faro Editorial para fazer a divulgação, leitura e sorteio do livro Colega de Quarto do Victor Bonini e logo de cara aceitei porque era um livro de suspense nacional. Li adorei e já estou emprestando para todos da família, todos estão adorando.

Essa semana recebi a noticia maravilhosa que estou fazendo parte do time de parceiros dessa nova editora que tem tudo para fazer parte da estante de muito leitores apaixonados como nós (blogueiros) entre outros. Fiquem ligados porque a Faro Editorial dará o que falar!!!!

Visitem o site e fiquem informados: Faro editorial 

Alguns títulos lançados pela editora:


Deu para perceber que tem livros para todos o gostos, então é só escolher o seu e prestigiar mais uma editora que veio para ficar!!!


 Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!  
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!?

2 comentários:

  1. Oi Aline! Parabéns pela parceria :D
    Os títulos dessa editora são muito legais, mal posso esperar para ouvir sua opinião sobre eles! Já ouvi falar de, pelo menos, metade desses que você mencionou, mas nunca li nenhuma resenha, apenas a sinopse. Ansiosa para saber o que você pensa sobre os livros!
    Beijos,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amiga, que notícia ótima!! Parabéns!!!! :D
    Desses livros eu estou vendo muitos comentários positivos sobre "Colega de Quarto" e "O Garoto Quase Atropelado". Tenho interesse em ler os dois!!
    Fiquei muito feliz com essa notícia Line e espero que essa parceria seja de muito sucesso!! *----*
    Aguardo as resenhas viu!!
    Beijoss,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir