Novidades na estante - Parte1 (Novembro)


Oi gente linda espero que todos estejam bem nesse inicio de Novembro. Hoje trago para vocês algumas das novidades da minha estante, algumas serão lidas ainda esse ano e outras apesar de estarem me deixando mega curiosa terão que ficar para o próximo ano, já que minha listinha de livros para ler antes do fim do ano já está pronta, vejam AQUI!!!

Os livros que recebi da Editora Arqueiro foram as minhas solicitações de outubro, como recebi no fim do mês deixei para mostrar por aqui quando chegasse mais algumas coisas. Eu acabei de ler, ontem, A Primeira Vista da Abbi Glines e essa semana trarei minha resenha. Fiquei mega curiosa com a sinopse de Zoo do James Patterson e em breve iniciarei a leitura. Mais alguém amou essa capa!!!??? 


Sempre que posso compro algum livrinho de banca da Editora Harlequin e dessa vez acabei escolhendo Tentação Perigosa da Terri Brisbin, espero gostar!!!! Alguém já leu!!!???? Tem algum para me indicar!!!!????


Que sou a louca dos romances de época vocês já devem ter percebido, então após ler a resenha que a Renata do blog Uma leitura a mais fez do livro Cartas do Passado da autora nacional Lucy Vargas não resisti e comprei diretamente com a autora os dois livros da série e estou mega ansiosa para ler. Vejam a resenha da Renata AQUI!!!
 
Esse mês também comprei O Refúgio do Marquês da mesma autora, livro que foi lançado pela Editora Charme e estou ansiosa para que chegue logo. É isso mais uma autora nacional a fazer sucesso na minha estante!!!!


Esses foram os mimos que a Lucy Vargas enviou junto com os livros. Amei os marcadores!!!!


E para quem gosta de ver as lombadas dos livros, aqui estão elas!!!


É isso meus amores espero que tenham gostado de conhecer meus novos queridos. Me falem se já leram, se pretendem ler enfim deixem a opinião de vocês no comentário, ela é muito importante para mim!!!


 Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
 Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!?

5 comentários:

  1. Oi, amiga!
    Amei seus novos livrinhos! Também já li A primeira Chance e adoro os protagonistas! A Lucy Vargas está fazendo o maior sucesso, já li O refúgio do Marquês e adorei, tenho Cartas do Passado em e-book, mas ainda não li se gostar vou comprar o físico e Cartas da Condessa. As capas são lindas! :)

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!! :)
    Eu estou muuuito curiosa para conhecer a escrita da Lucy!! Ela parece ser super simpática e vou tentar comprar "O Refúgio do Marquês" ano que vem!!
    Sobre "Zoo", eu li uma resenha sobre ele esta semana que despertou meu interesse. Aguardo sua opinião amiga!
    Sobre os outros dois livros eu não tenho vontade de ler, mas vou esperar sua resenha. Quem sabe não gosto? :)
    Beijos amiga,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline! Tudo bem?
    Nossa que delicia receber livrinhos novos, faz tanto tempo que não compro nada...rs Eu ainda preciso ler algum romance de época, mas acho que vai ficar para ano que vem. Também fiquei super curiosa com o livro Zoo, tem uma capa linda!! Que lindos esses mimos que você recebeu!!
    beijos

    http://www.livromaniaca.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline! Desses livros eu tenho "A primeira chance" que já li e gostei muito, curiosa já para o próximo volume.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parece que teremos muitas resenhas boas por aqui não é? :)
    Amei,rs.

    Beeijão :)
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir