Melhores do ano 2018 - Faro Editorial!!!

Oi meus amores como vocês estão? Espero que ótimos. Hoje vim falar para vocês sobre meus favoritos entre os lançamentos do ano da editora parceira Faro \o/ como é mega difícil escolher apenas um decidi falar daqueles que se destacaram na minha opinião. Para maior detalhes favor conferir as respectivas resenhas.

Uma das histórias mais legais que li esse ano, daquelas que deixa sua 
mensagem para vida do leitor ... Adorei 💗💗💗

A autora soube mostrar que nem sempre a felicidade chega através de caminhos fáceis, 
 mas com perseverança e determinação conseguimos tornar nossa realidade melhor e 
assim acabamos por ajudar quem está ao nosso redor. Existem pessoas difíceis que nos cercam e nos repelem, mas que tudo que desejam é que não desistamos delas ... esse é um do mais difíceis desafios porque o mais fácil é nos afastarmos. 



Um dos livros mais lindos (2º lugar) da minha estante, com uma diagramação sem igual e textos reflexivos sobre amores.

Penso que uma ótima dica é ler o livro aos poucos para assim poder refletir sobre cada sentimento, e fase passada por todos que tiveram que encarar o termino de algo que prometia ou não mudar suas vidas. Penso que esse aprendizado serve a pessoas de qualquer idade, 
afinal quem nunca teve 'o coração partido'???



Quem acompanha minhas leituras a algum tempo sabe que sou apaixonada pelos livros da Lauren Blakely, então não tenho palavras para acrescentar sobre esse amor. Apenas digo que seus livros tem os melhores personagens masculinos de todos os tempos além de uma narrativa empolgante e envolvente.





Que eu adoro o trabalho do Marcus Barcelos todos já sabem mas confesso que escolhi esse livro como melhor sequência do ano \o/ duologia concluída com maestria.


Resenha aqui!!!

Esse com certeza ganhou a medalha de ouro de livro mais lindo do ano, textos sobre o amor e tudo que o envolve. Dá para ler e reler quantas vezes quiser \o/



Resenha aqui!!!

Por fim, um dos mais intrigantes e interessantes lidos no ano. 
A história de uma perseguidora na vida da autora Tarryn Fisher!!! 
Estou quase acabando, já já trago mais detalhes!!!


Resenha em breve (70% lido) 


É isso meus amores, o que acharam das minhas escolhas e observações!? 
Concordam ou discordam!? Já leram ou pretendem ler!?? Contem-me tudo!!

P.S. Confiram as escolhas de outros leitores em #favoritofaro
use você também nas redes sociais!!!



Obrigada pela atenção!!!
Não esqueça de deixar suas impressões nos comentários.

5 comentários:

  1. Olá!
    A editora cresceu muito esse ano, inclusive li vários livros deles, um deles foi "Big Rock".

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline.

    Adorei sua lista de melhores da Faro. Ainda não li nenhum deles, mas tenho muita vontade, especialmente Stalker. A sinopse dele é bem interessante.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline! Menina, também gostei demais de Dança da escuridão! Os outros não li, porque não são muito meu estilo de leitura, mas sei que a edição de O amor nas 4 estações é linda de morrer. E quero ler Stalker, que tem cara de ser uma história super foda.

    Bjoxx ~ Aline ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi, amei o post! A Faro tem lançado títulos incríveis e estou louca para ler os da Lauren (só li o primeiro) e Contra todas as probabilidades do amor.

    Amei o post!

    ResponderExcluir
  5. Oieee,
    Apesar de ter vários livros da Faro na lista, confesso que só consegui ler Stalker, e isso porque veio no pacote da Tag hahah, esse ano foi mega corrido e nem de longe li metade do que queria, mas quem sabe em 2019 não ajeito isso, adorei as dicas!!!

    Beijokas

    ResponderExcluir