Clube de assinantes editora Pedra Azul!!!


Sempre vi amigas blogueiras falando de clubes de assinantes de editora e confesso que nunca participei por achar caro e por ter medo de receber livros que não me agradassem. Mas quando soube que a editora Pedra Azul iria lançar o seu clube de assinantes, totalmente exclusivo, fiquei curiosa e deixei todos os medos de lado. 

Acompanhei tudo que eles compartilhavam no instagram e apesar de achar um pouco caro, já que os livros serão recebidos a cada dois meses, pensei que seria muito legal participar de algo que estava nascendo e não me arrependi a caixinha veio com um livro de uma autora clássica que nunca li, mas tenho muita curiosidade. 

Apesar de ser livros surpresas, por se tratar de clássicos tenho certeza que serão muito bem apreciados por mim e por quem estiver ao meu redor.




COMO FUNCIONA O CLUBE:
A cada dois meses você receberá uma caixa contendo um livro clássico surpresa, um brinde e um marcador de página. Dependendo da disponibilidade, poderão ser enviados mais marcadores.






TIPOS DE PUBLICAÇÕES:
Preferencialmente clássicos ingleses inéditos ou, se já lançados no Brasil, que não haja exemplares disponíveis. Ocasionalmente, poderemos lançar uma obra de outros países, como por exemplo, França, Estados Unidos, Canadá, Brasil e outros.



Como assinei no dia que ficou disponível o serviço fechei por um ano, o melhor que não comprometeu o limite do meu cartão porque os valores são lançados mensalmente e ainda peguei o frete fixo para qualquer região do brasil. Então pago 40,95 por mês!!!


CAIXAS ANTERIORES:
Para quem não aderir ao clube desde o primeiro lançamento, em setembro de 2019, os kits anteriores estarão disponíveis para compra pelos novos assinantes. Porém, assinantes que não aderirem ao clube até 19 de setembro de 2019 pagarão frete normal, calculado por CEP e peso do livro, o que não acontecerá com você, que assinará imediatamente.

O assinante também, após 20 de setembro de 2019, após já ter feito sua assinatura normal, ter tido sua caixinha enviada, poderá se dirigir à loja www.clubedeleitorespedrazul.com.br  e comprar novos kits para dar de presente, quantos desejar.

Estamos muito empolgados com os autores e obras escolhidas. Este clube mudará para sempre a história da literatura clássica no Brasil. Esperamos ter você conosco neste lindo projeto!


É isso meus amores, para mim valeu a pena entrar para esse grupo porque me senti muito bem acolhida e tive minhas expectativas mais que satisfeitas (os livros não são em capa dura, mas estão muito bem diagramados). Em breve trago minha opinião sobre 'O Professor' da Chalotte Bronte!!!   


Maiores informações www.pedrazuleditora.com.br

Obrigada pela atenção!!!
Não esqueça de deixar suas impressões nos comentários

9 comentários:

  1. Nossa que artigo fantástico, por isso que estou quase todos os dias visitando e lendo seus artigos. Porque sempre tem conteúdos interessantes e de qualidade.

    Beijos💋💋!!

    Meu Blog: Loteria Vida Cap

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Eu adoro a ideia de clube de assinatura, apesar de achar que atualmente tem muitos clubes e acabou ficando saturada. Pela primeira vez eu assinei a tag e estou aguardando para ver se irei curtir. Os de editoras especificas acho que não compensa muito, mesmo as edições sendo legais e tendo algum mimo, neste caso prefiro acabar comprando o livro posteriormente.

    Silviane, blog Memento Mori • Participe do Top Comentarista de Outubro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo mas no caso desse que assinei a editora não lançará fora do clube, apenas os assinantes terão os livros, a não ser que o mesmo compre a caixinha pra dar de presente kkk é meio que esclusivo, por isso assinei.

      Excluir
  3. Olá, tudo bem? Adoro a ideia do Clube de Assinantes, por isso participo o da Carina, e não me arrependo. Queroa participar o da Pedrazul, porém admito que achei um pouquinho caro para as coisas que vem. Enfim, pode ser que futuramente mude de opinião, por isso adorei ter mais informações sobre. Ótima postagem!
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É uma proposta interessante essa. Eu assinei o Turista Literário, mas é sempre uma surpresa se ia gostar ou não. Cansei.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline.

    Eu tenho muita vontade de assinar uma caixa literária, mas meu dinheiro anda muito curto ultimamente. Mas achei a proposta da editora muita boa, quem sabe futuramente que consiga uma. Espero que o livro que você recebeu seja muito bom, eu não conhecia. Vou aguarda mais informações sobre ele.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bem? Eu também tenho um pouquinho de receio desses clubes de assinatura, confesso, mas só de ver essa edição de Charlotte eu fiquei animadinha haha apesar de nao serem edições em capa dura, me parecem tão lindas.

    ResponderExcluir
  7. QUE AMORZINHO! <3 eu não faço parte de nenhum clube de assinatura (o que é uma pena), mas fico feliz em saber que isso vem crescendo cada vez mais e os títulos da editora são para todos apaixonados de romances de época, sem dúvidas.

    Beijos, Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  8. Atualmente nçao faço parte de nenhum clube de leitura mais gotoso muito as propostas, adoro um romance!

    ResponderExcluir