Avaliando Filmes vistos em 2019!!!


Passei um bom tempo da minha vida sem consegui ver filmes, até que alguns anos atrás comecei a me incentivar a anotar os filmes que via durante o mês e tentar ver pelo menos quatro e agora estou no ritmo tão legal que tem meses que chego a quase dez. Enfim vamos conferir quais filmes eu vi por mês e quais se destacaram a cada mês. Caso queiram ver como foi meu progresso meta filmes 2018  sejam bem vindos também.  


Janeiro 

1. O Príncipe do Natal #2 (O Casamento Real)
2. A Princesa e a Plebeia
3. Cartão de Natal
4. Fallen
5. The Little Mermaid (Pequena Sereia)
6. A Justiceira

Destaque do mês:

Fevereiro

1. Um vida com propósito
2. Minha primeira luta

Destaque do mês:

Março

1. Cinquenta tons de liberdade
2. Dumplin'
3. Batalhas
4. O Sétimo filho

Destaque do mês:

Abril

1. Sociedade literária e a torta de  casca de batata

Destaque do mês:


Maio
1. Joy - O nome do sucesso
2. Como superar um fora
3. O Mistério do relógio na parede
4. Megarromântico
5. A vida secreta de Zoe

Destaque do mês:

Junho

1. X-Men (Origens - Wolverine)
2. Wolverine imortal
3. Logan
4. Deadpool
5. X-Men - Primeira Classe
6. X-Men - Dias de um futuro esquecido
7. Minha vida em Marte
8. Cinderela Pop
9. Fim do mundo
10. A 5°onda
11. O Date perfeito

Destaque do mês:

Julho

1. Fala sério, Mãe!
2. Nosso último verão
3. Home - Cada um na sua casa
4. Zootopia: essa cidade é o Bicho
5. A Livraria

Destaque do mês:


Agosto
1. Através da Sombra
2. A química do Amor
3. O Bom SAM
4. Tudo por um Pop Star
5. Doutor Estranho
6. Amor em obras
7. Uma beleza fantástica

Destaque do mês:


Setembro
1. Recém-formada
2. Um lugar silencioso
3. Um garoto como Jake
4. Virei um gato
5. Com amor, Simon

Destaque do mês:


Outubro
1. 4 contra o apocalipse
2. Universidade monstros
3. Descendentes
4. Deslize
5. Crush a altura

Destaque do mês:


Novembro
1. After
2. O Castelo de vidro
3. Extraordinário

Destaque do mês:


Dezembro 
1. Tomb Raider: A Origem
2. X-men: Apocalipse
3. Deixe a neve cair
4. O Natal de Cinderela
5. Um passado de presente
6. O Príncipe do Natal #3 - O bebê real
7. Klaus

Destaque do mês:



Temporadas de séries conferidas:



GOT - 7° e 8° temporada (final)

Lúcifer - 3° temporada
Sabrina - 2° temporada
Shadowhunters - 3° temporada (Parte 1 e 2)

Desventuras em série - 3° temporada
Diários de um vampiro - 8° temporada (final)
Stranger Things - 3° temporada
O escolhido - 1° e 2° temporada
Jessica Jones - 3° temporada
Luke Cage - 2° temporada
Gilmore Girls - 4°a 7° temporada
Segunda chamada - 1° temporada
You - 1° temporada



Então meus queridos esses foram os filmes e as séries que me fizeram companhia em 2019, veremos o que irá chamar minha atenção em 2020. Caso tenham dicas, deixem nos comentários. Obrigada!!!



Obrigada pela atenção!!!
Deixem suas impressões nos comentários ok!!?

8 comentários:

  1. ola
    muito bom esse seu metodo de anotar os livros que leu e as series tambem

    Isso mostra que se organizarmos bem nosso tempo dá para cer filmes series e ler nossos amados livros
    vou inclucive anotar anotar alguns filmes para assistir
    não sou muito de assistir filmes e series mas esse ano quero mudar um pouco isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que te inspirei de alguma forma. Com certeza qnd passei a anotar passei a ver mais filmes e séries!!!

      Excluir
  2. Oi Aline.

    Você assistiu bastante filmes e séries. Eu ainda não vi a primeira temporada de You, mas já programei uma temporada no final de semana com bastante pipoca. Também acompanhei Game Of Thrones e fiquei um pouquinho decepcionada com o final. Adorei conhecer seus filmes e séries de 2019.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline!
    Amada??? Meus Deus quantos filmes você viu haha adorei, em 2019 eu não consegui ver tantos filmes quanto eu gostaria de ver, boa parte dos filmes que você viu eu já vi, alguns são um completo desastres né? Outros são maravilhosos demais, eu ainda preciso ver alguns da sua lista como Dumplin' e Cinderela Pop, espero conseguir ver ainda esse ano kkkkkk

    Beijos!
    Eita Já Li

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Alisson eu só consegui ver tantos filmes assim porque desde 2018 comecei com o projeto de ver pelo menos 4 filmes por mês, ai no mês que não consigo no mês seguinte compenso. Mas enfim tudo depende do foco de cada um em determinada fase da vida. Sucesso para nós!!!

      Excluir
  4. Quando vejo uma lista assim, percebo que eu praticamente não assisto nada de filmes e séries, apesar de gostar muito! Já queria me dedicar mais a isso e seu post me inspirou a mudar, espero conseguir!!

    ResponderExcluir
  5. Eu já assisti alguns filmes da sua listinha e gostei de muitos, principalmente de "um lugar silencioso". Senti muita agonia assistindo haha. Sobre as séries... Gilmore Girls é um amorzinho e You está muito boa mesmo!

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  6. Preciso confessor que vi pouquíssimos filmes ano passado e quero mudar isto nesse ano. Me joguei nas séries e me identifiquei com algumas que vc compartilhou <3

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir