Novidades na estante - Janeiro!!!!


Olá meus queridos vocês já sabem que assinei a caixinha da editora Pedra Azul, e esse mês recebi o terceiro livro, os anteriores foram: O Professor da Charlotte Bronte e O moinho à beira do Rio Floss de George Eliot. Confesso que ainda não consegui ler nenhum, mas irei fazê-los em breve já que ler clássicos é uma das minhas metas para 2020. Vamos conferir o livro desse mês ... A pobre senhorita Finch de Wilkie Collins.

Minha caixa como sempre chega amassada. Os correios de Pernambuco/Recife =( =( =(


O Brinde do mês foi uma lanterninha de entrada USB ... não gostei =( =( =(


Frente do livro ... 💕💕💕💕💕


Verso do livro =) =) =)


Sinopse: 

Essa é uma intrigante história sobre uma garota cega e os gêmeos idênticos que se apaixonaram por ela. Madame Pratolungo, uma francesa bem-humorada e com idéias revolucionárias, descreve suas memórias como acompanhante de Miss Lucilla Finch, de Sussex, Inglaterra. Apesar de cega, Lucilla é independente e vive numa parte destacada da casa do seu pai, onde não é incomodada pela numerosa família do segundo casamento dele. Lucilla apaixona-se pelo misterioso Oscar Dubourg, que corresponde ao seu sentimento. Oscar tem um irmão gêmeo idêntico, Nugent, por quem tem grande admiração e gratidão. Quando Nugent conhece Lucilla, também se apaixona por ela.

Do mesmo autor de "A mulher de branco".

Literatura Estrangeira / Romance

Lendo a sinopse já fiquei curiosa e vocês!? 
Espero trazer minhas impressões em breve. Fiquem ligadinhos!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário