Avaliando metas de leitura 2019!!!


Falta pouco para fechar as postagens referentes a 2019. Então vamos para uma das mais importantes, aquela em que vemos o saldo das minhas metas 2019 Vamos a avaliação:

As metas & Avaliações:

1. Focar nos livros que já estão na minha estante. (OK)
De livros físicos em 2019, consegui só comprar 12 e ganhei 1 de amigo secreto. Teve muitos títulos livros em ebook, mas conseguir focar um pouco mais nos parados na estante. Li vários lançamentos em parceria coma Faro Editorial, mas mesmo assim acredito que essa meta foi cumprida com sucesso.

2. Tentar ao máximo revesar os mais antigos e os mais novos. (OK)
Como falei na meta acima consegui fazer isso.

3. Concluir o máximo de séries iniciadas que já tenho. (OK)
Acredito que eu consegui concluir duas, são elas: 
Cores da Keila Gon e Sabores do sangue (li todos que tenho, falta apenas a parte final).

4. Caso comece uma nova série, tentar concluir a mesma ou ler o máximo possível. (OK)
Acredito que não tenha começado nenhuma nova série em 2019. 

5. Ler mais e-books. (OK)
Essa meta foi um sucesso porque de 52 leituras concluídas no ano, 25 foram em ebook.

6. Continuar revesando títulos de autores nacionais e estrangeiros. (OK)
Foi um sucesso, praticamente empatado o número de leituras nacionais e estrangeiras.


Então assim como o esperado quando estipulei metas mais leves, consegui fechar o ano de forma positiva sem tanta cobrança. Desejo que 2020 seja espetacular para todos nós!!!


Obrigada pela atenção!!!
Não esqueça de deixar suas impressões nos comentários

10 comentários:

  1. Oi Aline,
    Olha se eu for analisar 2019 ele começou muito bem, mas terminou uma catástrofe hahahaha, com o passar dos meses a correria foi aumentando e as leituras foram ficando de lado .. Não adquiri mais nada, mas também não finalizei o que tinha, espero conseguir colocar as coisas em dia esse ano!!.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Oi, que bom ver que conseguiu ir concluindo as metas, eu também consegui focar mais nos livros que já tinha e comprei só seis no último ano.

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem?

    A gente vive vendo posts de pessoas lançando desafios e metas, mas nunca vi nenhum que alguém se propusesse a dar um retorno sobre isso. Que bom que você conseguiu cumprir suas metas, as quais achei válidas e decidi roubá-las kkk Quer dizer, vou tentar segui-las porque achei bem pertinente.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique a vontade querida. Estamos aqui para nos ajudar a não perder esse hábito lindo de ler, nesse mundo cheio de distrações!!!

      Excluir
  4. Oi Aline.

    Sua avaliação de livros foi muito boa. Você terminou a meta de leitura de forma positiva. Eu também comprei menos livros e li mais livros que já tenho aqui em casa. Espero continuar dessa maneira este ano. Desejo que sua meta de leitura para 2020 também seja positiva.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Aline, fico super feliz por você ter atingido o seu objetivo cumprindo as metas! Que em 2020 o sucesso permaneça!

    ResponderExcluir
  6. Uau!! Muito top quando estabelecemos metas e quando analisamos o resultado detectamos que concluímos todas, Aline parabéns!! Espetacular essa sua proposta e fiquei curiosa para saber as metas de 2020.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tânia sua linda, ainda estou montando minhas metas para 2020. Mas não serão muito diferentes das de 2019 não kkk para quê mexer no que esta dando certo né!? kkk

      Excluir
  7. Fico feliz que tenha conseguido cumprir todas as suas metas de 2019. A minha também era ler mais e-books, mas falhei hahaha Em 2020 fiz algumas e espero conseguir cumprir. Ótimas leituras para ti!

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  8. Aquela sensação maravilhosa de concluir as metas sem pressão <3
    Não estabeleci nenhuma para esse ano (e nem no ano passado), mas espero ler bastante <3

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir