Lançamentos Janeiro - Faro Editorial!!!


Oi meus amores como vocês estão!? Espero que ótimos. Já passamos da metade do mês de janeiro, desse novo ano que promete ser melhor que 2019. Não poderia deixar o mês acabar sem mostrar o lançamento da editora parceira do blog (fomos renovados \o/ e estou muito feliz)!!!



Então este mês a editora lança mais um livro sobre Ciências Sociais, do mesmo autor de "Desculpe-me, Socialista". Nesse livro o autor explica o que é afinal a Economia Liberal e como se preparar para ela. 

Todos desse seguimento me parecem bem interessante e uma ótima dica para quem gosta de leituras com assuntos realistas e atuais.





A minha escolha do mês em parceria não poderia ser diferente ... 

... o segundo lançamento do mês é "da Diva Rainha Poderosa Tarryn Fisher que vem com mais um thriller psicológico de tirar o fôlego. 

Esse livro conta a história de Margô, uma menina criada sem amor por uma mãe prostituta e drogada numa casa que suga a vontade de viver. Margô era invisível aos olhos dos outros - inclusive ao governo, já que nem RG ela tinha -, mas a vida dela muda quando o brutal assassinato de uma garotinha que ela conhecia acontece. Depois disso, Margô resolve que fará justiça com as próprias mãos e que nenhum abusador de crianças, seja física ou psicologicamente, vai sair vivo!" Esse enredo promete!!! Fiquei muito curiosa e vocês!!??


É isso meus amores, espero que algum desses títulos tenham chamado a atenção de vocês. Vale a pena investir ok!? Fica a dica e em breve trago minha opinião de 'Invisível'!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário