Fechando o mês - Julho



Nos últimos meses venho caindo no númeor de leituras, passei de sete, a cinco e agora quatro, para quem tem muitos livros na lista de livros para ler isso sempre incomoda, mas confesso que quando forço a leitura meu envolvimento não é o mesmo, então prefiro respeitar meu tempo. Afinal de contas o ato da leitura precisa ser prazeroso, concordam!? Vamos ver um pouco de como foi o meu mês de julho.


Ordem de leitura:
1. A Caminho das estrelas - Victor Degasperi (144 págs.)
2. Entre estantes (conto) - Olívia Pilar (14 págs.)
3. E se ela voltar? - Simone Freire (302 págs.)
4. Isla e o final feliz - Stephanie Perkins (302 págs.)

Total de páginas lidas: 762 páginas \o/

Aquisições no Kindle:

Minha única aquisição já foi lida, resenhada e adorada =)


Séries (temporadas) concluídas:

3° temporada - Demolidor


1° temporada - Freud


1° temporada - The Alienist 


1° temporda - Manifest


Alias Grace


Em julho consegui ver seis filmes porque meu foco foi nas séries que tinham uma temática e época semalhante, então fluiu muito bem. Cada uma dessas séries prendeu minha atenção e mexeu com as minhas emoções.

De uma forma geral foi um mês bem proveitoso. Como não consegui ler muito foquei nos filmes e séries, já que nessa pandemia não tem a novela que eu via a noite =) Espero conseguir fazer de agosto um mês bem produtivo também, preciso ler mais!!!

É isso. Ótimo mês para todos.


5 comentários:

  1. Olá, seu mês foi bem recheado de conteúdos legais, eu já assistir Alias Grace adorei a abordagem da série, fiquei curiosa pelo livros entre estante, quero muito assistir Freud mais ainda não consegui arranjar tempo rsrs

    ResponderExcluir
  2. Oie! Tudo bem?

    Seu mês foi produtivo e repleto de coisas legais! Eu estou muito curiosa em relação a Freud. Uma amiga minha falou muito bem da série. Quanto a suas leituras, eu concordo, não devemos nos forçar e sim respeitar nosso tempo. Acontece com todos!!

    Beijos!
    www.entresinopses.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline!
    Com essa pandemia minha lista de leituras caiu pela metade, não sei dizer se é o estresse do dia a dia, mas assim como você estou assistindo bastante séries e estou me divertindo também kkk. Os livros que você postou não li nenhum, mas já anotei a dica agora em séries de filmes nós temos quase o mesmo gosto pois estou nessa vibe também. Parabéns pelo post, obrigado pelas dicas, bjs!

    ResponderExcluir
  4. Aline, eu sempre digo mais do que quantidade é a qualidade e o quanto ficamos felizes com as nossas leituras!!!!

    Eu também li Entre estantes recentemente e é maravilhoso não é?

    ResponderExcluir
  5. O mês foi produtivo hein!!
    Confesso que a quarentena tem me ajudado muito a desencalhar livros da estabte, o que tem sido otimo!!! Espero ler bem mais agora em agosto e desejo boas leituras

    ResponderExcluir