Lançamento do mês - Agosto - Pitangus



Esse mês a Pitangus Editorial lança o primeiro livro da série 'Famosas Últimas Palavras' da Mari Monni. O livro está disponível também em e-book no Kindle Unlimited. Vamos conhecer um pouco mais sobre a autora e o lançamento que em breve trarei minhas impressões para vocês. Estou com o ebook me esperando e estou muito curiosa. 


Mari Monni Escritora de romances, colecionadora de canecas e apaixonada por batata frita, Mari Monni deixou sua vida de professora para se dedicar às palavras escritas ao invés das faladas. Nascida no Rio, mas fascinada pela vida no interior, é mãe solo de uma filha princesa e de um filho canino. Desde que criou coragem e lançou sua primeira obra, não para de escrever histórias cheias de humor, que fazem com que os leitores sintam coisinhas gostosas lá embaixo e sempre encontrem um final feliz. Aprendeu que os livros podem ser bons companheiros em tempos difíceis e brinca que seu Kindle é seu melhor amigo. Leitora de carteirinha, está sempre em busca de um novo crush literário – quando lê e quando escreve. Antissocial, porém gente boa, é viciada em café, Coca-Cola, livros e sorrisos. Uma capricorniana workaholic, que escreve comendo sucrilhos e não para de ter ideias para novas histórias.


"Quem nunca quebrou a cara num relacionamento e prometeu não se envolver com alguém de novo que atire a primeira pedra. Dante era apenas mais um coração partido tentando se proteger ao propor aos amigos, Lucca e Gael, um pacto: jamais se apaixonar novamente. E ele estava determinado a cumprir essa promessa. Mulher nenhuma iria fazer ele de bobo. 

Mesclando humor com cenas de tirar o folego, Mari nos apresenta a história de três amigos, Dante, Lucca e Gael, que estão vivendo a melhor fase de suas vidas seja nos negócios, na família e claro, na vida sexual. Afinal, os três não querem relacionamentos, estão curtindo a juventude e os atributos que Deus lhes deu – se é que me entendem..." 

Tem muito mais na sinopse mas para fazer o suspense e deixar vocês curiosos, publiquei só um trechinho. Garanto que cada um desses homens lindos irão encontrar alguém especial que colocará esse pacto em teste. Convido todos os interessandos a ler e divulgar suas impressões. Vamos conhecer mais, apoiar e divulgar a literatura nacional. Fica a dica de leitura para agosto!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário