Lançamentos do mês - Agosto - Faro Editorial




Em agosto a editora lança dois títulos de não-ficção, um voltado para ciência e o outro um clássico de Martin Luther King. Vamos conhecer um pouco mais sobre eles e adicioná-los a lista de próximas leituras!? Fica a dica para o mês de agosto!!!


"Hackeando Darwin" vai falar sobre engenharia genética e como os avanços científicos nessa área poderão mudar nossa vida em 10, 20, 30 anos! É bem interessante saber como a questão da modificação genética e mapeamento de DNA pode até fazer os cientistas descobrirem como tornar o ser humano mais saudável!!!

"Considerado como o próximo “Sapiens” e focado no futuro, o livro fala sobre a exploração inovadora das muitas maneiras em que a engenharia genética irá agitar as bases fundamentais de nossas vidas - sexo, guerra, amor e morte."


"Por que não podemos esperar" é um clássico de Martin Luther King, que fala justamente dos primeiros passos do movimento negro pacifista em prol dos Direitos Civis dos negros na década de 1960 nos Estados Unidos. É um livro necessário para entender as veias do movimento e, também, quem foi o King, um dos maiores nomes na luta dos direitos negros no mundo!

E então, o que acharam dos lançamentos!? 
Achei bem interessante e fiquei curiosa.
Aproveitem as dicas e ótima leitura!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário