Lançamentos Setembro - Faro Editorial!!!

 


Mais um mês iniciando e com ele a tradicional postagem de lançamentos, dessa vez da Faro Editorial parceira aqui do blog. Tem títulos para gostos variados, para conhecê-los um pouco mais é só continuar lendo. Vem comigo!!!


"O divertidíssimo "A lista que salvou minha vida", da Olivia Beirne. Esse livro tem a pegada de Becky Bloom e Diário de Bridget Jones! A personagem principal é muito engraçada, aquela pessoa que quer só deixar a vida passar e sempre tem medo de tudo dar errado. #quemnunca né! E ela vai ver a vida mudar quando a irmã mais velha dela descobre uma doença degenerativa, e ela decide que vai fazer uma lista de coisas que a Georgia deve fazer no lugar dela;.. que vai desde um simples jantar num restaurante 5 estrela, a arrumar um encontro no Tinder e pular de paraquedas!!!"


"Esse dispensa apresentações! Vamos entrar no mundo dos clássicos e 
nosso primeiro será essa edição de "Alice no país das maravilhas".


"Esse livro é na verdade uma releitura de "A Ciência da Felicidade" que o Gaziri lançou com a gente em 2019, mas com uma linguagem mais simples e direta! Vai falar sobre como a ciência explica a felicidade e o que realmente nos ajuda a atingi-la."


"Um livro que causou polêmica na China, "Os diários de Wuhan", que vão narrar o dia a dia na cidade que foi o epicentro da contaminação do Covid 19, pelos olhos de uma moradora. Então como foi que eles lidaram com essa doença e com a falta de informação, É bem interessante, até porque as informações não chegavam truncadas só para nós aqui no Ocidente, lá também!"

É isso meus amores façam as suas escolhas e ótima leitura!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário