Novidades na estante (recebidos em julho)!!!


Como vocês puderam ver na minha lista de desejo (aniversário)  muitos eram os títulos que eu queria, mas não deu para adquirir/ganhar todos, mas aos poucos vou comprando. Vamos aos novos moradores da minha estante. 


Tinha prometido a mim mesma que só compraria mais livros da Carina Rissi quando lesse os que já tenho dela, ou seja toda colação (só li até agora 'Perdida' e 'Procura-se um marido') mas é bem difícil resistir aos lançamentos lindos e com um preço acessível dela. Então comprei 'Quando a noite cai'.


Estava no shopping resolvendo algumas coisas quando encontro uma feira de livros novos onde todos os títulos estavam por dez reais \o/ não resisti quando vi 'Um herói para ela' da Lu Piras, ainda não li nada dela, mas umas amigas queridas em quem confio na opinião disseram que irei amar, ansiosa.


Nem acredito que finalmente consegui completar a trilogia 'Feita de fumaça e osso' encontrei o livro 'Sonhos com Deuses e monstros' por menos de vinte reais e claro que investi. Agora é ler a série o mais rápido possível.


Fui surpreendida por uma colega de trabalho ao ganhar o livro 'Mulher V' da Cristiane Cardoso (mesma autora de Casamento blindado). Confesso que não seria muito o perfil de livro que eu procuraria, mas como recebi tão carinhosamente irei ler sim (ainda esse ano).

Ganhei também mais dois títulos que estava querendo muiiiiito:


Uma noite inesquecível da Lisa Kleypas que conclui a série 'As quatro estações do amor'. Já li os três primeiros e adorei agora falta ler apenas os dois últimos livros, pretendo ler seguidos em setembro \o/

E por fim, 'Um acordo de cavalheiros' mais um dos romances de época da querida Lucy Vargas. Vocês acreditam que ainda não li nenhum livro da Lucy, mas já tenho cinco romances de época =) espero conseguir ler esse ano pelo menos uns dois \o/


Então amores essas são as novidades ... espero conseguir ler essas lindezas em breve e trazer minhas impressões para vocês. Beijos e ótimo mês de agosto para todos!!!!



Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

13 comentários:

  1. Aline,fiquei aqui babando com as suas novas aquisições.
    Estou com muita vontade de ler o livro " Quando a Noite Cai ".Além de ter vontade de conhecer a escrita da autora,achei a capa uma fofura!
    E esses romances de época, não tem como não resistir. Belos presentes!

    E que bom encontrar um livro por um preço camarada, como o " Um Herói para Ela".


    Belos livros! 📚

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, bom dia ^^
    Parabéns pelas novas (e maravilhosas) aquisições literárias *-*
    Tem livro que a gente não resiste mesmo, né?! Especialmente se estiver em promoção (que bom que você encontrou esses que queria :D).
    Tenho certa curiosidade com essa trilogia "Feita de fumaça e osso", então aguardo sua resenha deles *-* E também quero saber mais sobre este da Carina Rissi (a capa já me conquistou XD).
    Beijinhos e boas leituras.
    Isabelle - Attraverso le Pagine

    ResponderExcluir
  3. Olá! Tudo bom?
    Nossa quanto livro maravilhoso, eu iniciei bem hoje Quando a noite cai, e já estou perdidamente apaixonada pela trama, como sempre acontece nos livros de Carina Rissi.
    Beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, tudo bem?
    Nossa eu adoro as capas dos livros da Carina, sempre tão fofas. É claro que já desejo quando a noite cai.
    Eu necessito concluir essa série da Lisa, é muito amor <3
    Eu tenho apenas o primeiro livro da trilogia feita de fumaça e osso, mas nem li.
    Adorei suas novidades.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá! É tão bom ganhar e comprar livros novos, né? Espero que curta muito as leituras que estavam na sua lista de desejos! Tenho muita curiosidade de ler Feita de Fumaça e Osso.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Estes livros que você adquiriu são muito bons, principalmente o novo livro da Carina Risse, que ainda não tive oportunidade de adquirir mas pertence minha lista de desejados. Outra série que quero adquirir, e As quatro estações do amor, que me parece ser linda e incrível.

    Participe do TOP COMENTARISTA de AGOSTO, para participar e concorrer Ao livro "Dois Mundos", o primeiro da série "Tesouros da Tribo de Dana" da escritora Simone O. Marques, publicado numa edição linda pela Butterfly Editora.
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Quantas aquisições.
    Livros bem bacanas que escolheu. Alguns deles conheço e outros ainda não tinha visto. Dicas anotadas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi, amiga!
    Adorei seus presentes! Estou louca para ler Quando a noite cai, pretendo comprar de aniversário também no próximo mês. Já li Um herói para ela e com certeza você vai gostar muito da leitura, é um livro muito fofo. Um acordo de cavalheiros também é outro que quero muito! Boa leitura!

    Beijos,

    Rafa - blog Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  9. Olha!! Grandes aquisições, hein???
    Espero que tenha ótimas leituras e nos traga resenhas incríveis!! <3

    Beijos

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Comprei ontem Quando a noite cai e mal vejo a hora de chegar! *-* Um herói para ela tem um dos finais mais lindos que já li, mas o desenvolvimento não me agradou tanto assim. Boas leituras!

    ResponderExcluir
  11. Muitos livros incríveis !!! Carina Rissi ,Lisa Kleypas e Lucy Vargas são leituras maravilhosas sempre , essa trilogia de Fumaça e ossos eu comprei o primeiro e depois parei,mas ainda quero lê-la !!!!

    bjsssss

    ResponderExcluir
  12. Olá Aline, esse novo livro da Carini Rissi fiquei entusiasmada para ler, a capa na minha opinião é linda. Uma noite inesquecível li rápidinho, nem sabia que Liliam tinha irmãos kkkkk Bjkas

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    A gente sempre tem aquela lista de desejados enorme né?! E a cada dia só aumenta, o que não acontece com nosso salário (risos)!
    Dos que você conseguiu adquirir, o que mais quero é Quando a noite cai! Sou apaixonada por essa capa desde que soube do lançamento e já vi algumas resenhas bem positivas.
    Mal posso esperar para ver suas impressões sobre ele!

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir