Perfeita pra você (conto) - Jariane Ribeiro


Autora: Jariane Ribeiro 
Adquira Amazon
2019 - 18 págs.

Após dois meses de namoro, Débora (29 anos) decide terminar seu namoro com o colega de trabalho Sebastian (32 anos) isso tudo porque ela esconde algo que nos seus relacionamentos anteriores a causou muitos traumas. Por medo de ter o coração partido mais uma vez ela decidi terminar logo, antes que o relacionamento chegue a um nível que não dê mais para fugir.

"É por te amar demais que quero te deixar livre do que eu sou."

Primeiramente Sebastian fica surpreso e chocado, mas demonstra ser muito apaixonado por Débora e não aceita a separação, deseja saber os reais motivos da decisão dela e a questiona se foi algo que ele fez ou falou que a influenciou a terminar; ele diz estar aberto para aprenderem juntos um caminho que seja bom para os dois.

O que acontecerá com eles, irão realmente terminar algo que nem começou direito!? Que segredo será esse que a Débora tem que a impede de ter um relacionamento e uma vida sexual normal!? 

Garanto que a autora conseguiu escrever em poucas páginas sobre preconceito, medos, traumas, amor, companheirismo e porque não sedução e sexo. Acredito que foi o conto mais picante que li da autora até agora, mas amei a mensagem que ela quis passar sobre superação e entrega.

Vocês já sabem que adoro o trabalho da Jariane e sempre me organizo pra ler algo dela quando sobra um tempinho entre as leituras programadas no mês. Até agora adorei cada conto e livro que li porque cada um a seu modo me passou mensagens interessantes e conseguiu prender minha atenção. E como já falei pra ela, a escrita dela é tão envolvente que nos faz crer que escrever é um ato fácil. Ela me faz querer escrever de forma que toque o leitor também. É isso amores, dica de mais um conto nacional que irá acrescentar algo a sua vida.



Outros títulos lidos:


Obrigada pela atenção!!!
Não esqueça de deixar suas impressões nos comentários

6 comentários:

  1. Oi Aline!
    Eu fiquei bem curiosa para saber que segredo é esse. Já quero ler :)

    Beijos
    www.paginadaleitura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia amiga, vc vai gostar e ele está baratinho lá na Amazon 😘😘😘😘😘

      Excluir
  2. Oi Aline,
    Essa é uma daquelas premissas que já foi usada várias e várias vezes, mas, que se for bem trabalhada entrega sem dúvidas uma boa obra e segundo a sua resenha é exatamente isso o que aconteceu. Que bom que a escrita da autora continua te satisfazendo é sempre muito bom quando isso acontece.

    Beijos!
    Eita Já Li

    ResponderExcluir
  3. É sempre bom ler um conto entre as leituras. Preciso ter esse costume para me desapegar de personagens marcantes.
    Não conheço essa autora e como não ando lendo romances não sei se leria algo no momento, mas fico contente que tenha sido uma leitura agradavel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou suspeita para falar porque adoro o trabalho da Jariane, mas acredito que se você desse uma oportunidade iria gostar também. Fica a dica!!!

      Excluir
  4. Por sua causa estou ficando curiosa para ler algo da autora, já passei lá na Amazon e peguei o conto pelo Kindle Unlimited para ler e descobrir o que a personagem esconde.

    ResponderExcluir