Autoras elogiadas que preciso ler!!!!!

Não sei vocês mas quando eu iniciei meu blog sempre que via todos falando bem de uma autora não aguentava e comprava os livros delas. Mas acabei deixando-os para ler depois e os mesmos ficaram acumulados na minha estante. Por isso decidi parar de comprar até ler os mesmos. Decidi fazer hoje a lista das autoras elogiadas que estão na minha estante e que pretendo ler pelo menos um livro delas ainda esse ano. Fiquem ligados!!!!

Meg Cabot
Da Meg tenho três livros: Tamanho 42 não é gorda, A Garota Americana e Quase pronta. Sei que muitos outros livros dela são mais elogiados e após a leitura desses pretendo investir neles.


Sophie Kinsella
Da Sophie só tenho Lembra de mim? e Louca para casar (Pseudônimo:Madeleine Wickham). Mas sou louca por muitos outros dela.


Emily Giffin
Da Emily tenho apenas Questões do coração e Presentes da vida, mas minha mãe tem quase todos os outros livros dela =) então posso pegar emprestado.


Lucinda Riley
Da Lucinda tenho A Casa das Orquídeas e A Luz Através da Janela e sou louca por todos os outros títulos dela.


Molly Hopkins
Da Molly tenho só Aconteceu em Paris, mas já estou curiosa com a história de Aconteceu em Veneza.


Lesley Pearse
Da Lesley tenho Roubada e Belle.


O inexplicável é como não as li antes, já que todos as elogiam e morro de curiosidade para conhecer a escrita, a narrativa e os enredos das histórias das mesmas. Espero consegui ler ainda esse ano, vou me organizar. Torçam para mim!!! E vocês já leram algo dessas autoras??? O que acharam???


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!?

9 comentários:

  1. Oi, amiga!
    Eu conheço todas as autoras, mas só li livros de algumas delas. Os da Meg eu gosto mais dos históricos, já li o primeiro da série A mediadora e amei então quero continuar investindo nessa série dela. Só esperando uma promoção daquelas imperdível, para poder comprar a série.
    Outra tenho muita vontade de ler é os da Sophie Kinsella, ela é super elogiada, mas os livros sempre estão muito caros e eu acabo deixando para depois. Assim que der quero comprar algum para começar a conhecer o trabalho dela. Adorei a lista, ficou ótima! ;)

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  2. Dessas autoras, eu só li livros da Meg Cabot e da Sophie Kinsella e a Sophie é uma das minhas autoras favoritas, gosto demais da escrita dela <3
    Também ouço muitos elogios à Lucinda Riley e à Emily Giffin, espero ler os livros delas em breve!
    Vou ficar na torcida pra você conseguir ler esses livros, especialmente os da Sophie Kinsella <3 haha

    Beijos
    Colecionando Primaveras
    Fanpage

    ResponderExcluir
  3. Ooi, tudo bom?
    Recomendo você a ler o livro Sorte ou azar? da Meg Cabot, é o melhor perto de Garota Americana, que inclusive eu não gostei muito.
    Eu amoooo a Sophie Kinsella, é minha autora de Chick lits favoritas, ela escreve muito bem e o livro dela que eu mais gosto é Menina de vinte
    As demais autoras eu também não li nada hihihi, mas um dia quem sabe.
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga ^^
    Dessas autoras, só li um da Sophie Kinsella - o "Menina de vinte" e amei a história e a escrita da autora. Pretendo ler mais livros dela (tô louca pra ler o "Lua de mel" *-*).
    Espero que você consiga ler esses que você já tem e outros das autoras ^^
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Dessas ai eu só li livros da Meg e da Emily Giffin gosto dela, mais quero conhecer as outras escritoras, principalmente a Sophie Kinsella e a Lucinda Riley
    .
    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline,
    Li apenas um livro da Meg e gostei bastante. Tenho vários títulos dela na minha lista, só me falta oportunidade rs.
    Nunca li nada da Sophie, mas sua fama entre os chick-lits é bem grande e espero ler pelo menos um de seus livros este ano!
    Ainda estou conhecendo a escrita da Emily, mas o primeiro contato que tive me agradou bastante!!
    Ah, o que falar da Lucinda? Ela foi a autora revelação para mim em 2014. Adorei ter o prazer de ler suas obras e me deixar levar por suas histórias!!
    Já da Molly e Lesley eu nunca li nada, mas tenho vontade de ler Aconteceu em Veneza.
    Espero que você consiga atingir sua meta amiga!!! :D
    Beijoss,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi flor,
    Simplesmente amo a Meg a narrativa dela e divertida e rápida você não vai se arrepender. Sobre a Sophie só li os livros da Becky Bloom dela ate o momento mas achei super divertido. Das outras ainda quero ler algo da Emily preciso e da Molly.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oh Meg Cabot!! Ainda não li nenhum dos três livros que você tem, mas só vejo elogios sobre eles... super adoro e estou ansiosa para saber o que você vai achar da narrativa dessa diva! haha ainda não li nada da Sophie mas pretendo ler ainda esse ano. Emily Giffin me conquistou com o livro Presentes da Vida! Muito bom!

    Espero que consiga ler um livro de cada autora ainda esse ano!! ^^
    beijos
    http://garotanaalcateia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Realmente são autoras muito famosas.
    Que me lembre delas só li a Meg e adorooooo ela demais.
    A Emily Giffin todo munda fala tanto, cheguei a comprar um livro dela e acredita que eu não tenho nada de vontade de ler nada dela, isso devido a um filme que vi, adaptado de um de seus romances (na época não sabia) depois que assisti descobri, e eu ODIEI o filme, sei que muda muita coisa, mas os detalhes que não gostei do filme, acho que não iria gostar do livro também, e enfim, perdi a vontade de ler qualquer coisa dela rs.

    Beijos
    Fer

    ResponderExcluir