Novidades na estante!!!




E Setembro chegou \o/ desejo que ele seja maravilhoso para todos nós!!!!
Hoje resolvi trazer o complemento da minha caixinha de correio de Agosto, esses livros chegaram após o post referente ao assunto, então decidi mostrar logo no inicio desse mês para não acumular. Fiquem ligados que tem coisas para vocês aqui \o/

(Fonte Imagem: Google)


A autora parceira Ana Martines me enviou esses lindos marcadores para que eu possa compartilhar com vocês!!! Quem se anima!!!???? Em breve sorteio ok!!!???

 
 (Fonte da imagem: arquivo pessoal)


A Faro Editorial entrou em contato comigo e aceitei participar da campanha de lançamento do suspense Colega de Quarto do autor nacional Victor Bonini e surpresa: tem livro para sortear para vocês \o/ aguardem!!! Já estou lendo e adorando. Assim que a resenha sair espero colocar o sorteio no ar!!!!

 (Fonte da imagem: arquivo pessoal)
 
E por fim o mais que aguardado lindo livro da autora parceira Amanda Ághata Costa =) ela tinha me enviado o e-book quando fechamos parceria, mas depois de ver como esse livro é lindo decidi comprar diretamente com a autora e amei =) Pretendo ler em breve, fiquem ligados!!!

 (Fonte da imagem: arquivo pessoal)
 
Não sei vocês, mas adoro conhecer as lombadas dos livros então sempre trago fotos deles =) =)

(Fonte da imagem: arquivo pessoal)
 
Enfim esses são os novos livros da minha estante, o que acharam!!!???? Já leram ou pretendem ler!!!???? Ótimo inicio de mês para todos nós e para quem for a Bienal do Rio de Janeiro que terá inicio amanhã aproveitem o máximo!!!! Beijos!!!



Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

5 comentários:

  1. Aline, você comprou A Escolhida, que demais! Eu li e me surpreendi, é uma história de fantasia bem legal. Quase me arrependi de não ter comprado, mas como já acabei a história em ebook, decidi deixar por isso mesmo.
    Não esquece de contar o que achou de Colega de Quarto, parece ser um thriller legal, mas não tenho certeza, já que não conheço o trabalho do autor.
    Beijos e estou ávida pelo sorteio, hahaha,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Aline! Resolvi dar um sinal de vida por aqui kkkkk Tá tudo tão corrido, mas nunca esqueço de vc e de seu blog fantástico!
    Parabéns pelas novas aquisições, gostei de ambos, apesar de ainda não conhecer. A Escolhida parece ser muito bom, sou apaixonad apor uma boa fantasia! Esperando para ver a resenha!
    Já Colega de Quarto parece ser cheio de mistério, gostei bastante!
    Beijoo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline! Eu preciso de Colega de Quarto para ontem, estou vendo tantos elogios que preciso conferir esta história. Vou participar do sorteio com certeza. Boas leituras,

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!
    Ahh, A Escolhida!! Eu gostei tanto desse livro que vou comprar também assim que der ^^ A fantasia criada pela Amanda é ótima e deixa um gostinho de quero mais ao final da leitura. Espero que você também goste!!

    E esses marcadores da Ana? Estão muito lindos!! Eu amei *-----*

    Adorei a notícia sobre o livro Colega de Quarto! Desde que você o divulgou fiquei interessada em ler. Aguardo sua opinião amiga!!
    Beijos :-*

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, amiga!
    Colega de quarto será uma das minhas próximas leituras, já dei uma olhada no livro e tenho certeza que vou gostar bastante! Eu quero muito ler Escolhida, assim que der vou conhecer o trabalho da autora. Adorei suas novas aquisições! :)

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir