Lançamentos Novembro - Faro Editorial!!!


Já começo informando que novembro é o último mês de lançamentos do ano da editora, em dezembro não tem novidades, mas dicas dos melhores lançamentos do ano ok!? Fiquem ligados!!!

Por estar com crédito kkk vou receber os três títulos, estou muito ansiosa para ler e trazer mais detalhes para vocês!!! Vamos a eles:



""Pulso Forte", gente... Max Summers, irmão do Dr. Chase de "Pacote Completo". Construtor de carros, naquele estilo Lata Velha, só que com carros de ricos hahahahah. O mote dessa vez é que o Max demitiu uma assistente a 5 anos e agora a mulher volta pra vida dele, pra virar tudo de ponta cabeça, então já se preparem porque na minha humilde opinião, o mais hot de todos da série!!!!" Amei todos os anteriores e estou sedenta por esse kkkk



"Sem Saída" SEN-OR QUE LIVRO!!!! Gente... desesperador é a palavra pra esse thriller que vai virar filme pela Fox, dirigido pelo menos cara que fez Logan! Em resumo, a personagem principal, Darby Thorne, se mete numa viagem de carro no meio da nevasca pré-Natalo porque a mãe dela está com câncer terminal e fará uma cirurgia de vida ou morte. Mas né, SORTE, Darcy não tem, então ela acaba presa numa espécie de posto de estrada com mais 4 pessoas. E quando ela sai no estacionamento pra tentar conseguir achar um sinal de celular que seja, ela descobre que em um dos carros tem uma criança presa numa gaiola de cachorro. E aí começa o pesadelo, porque ela não faz ideia de quem fez isso, de como salvar a menina e todas as saídas daquele lugar estão bloqueadas com a neve! Não vou falar mais nada, pq sério, esse livro é daqueles que vc rói os dedos e não as unhas!" 



"Os manuscritos perdidos de Charlotte Brontë" como bem já diz o nome vai trazer textos inéditos da autora, que foram encontrados em um livro que pertenceu a mãe dos Brontë. Além disso o livro tem textos de especialistas na obra de Charlotte e é um item de colecionador e fã! Capa dura viu gente!" Mais um da autora para minha coleção que está apenas começando!!!


E então gostaram dos lançamentos!? Qual desses chamou mais a atenção de vocês!? Como sou eclética gostei dos três, penso que tem momento para tudo. Beijos queridos e ótimo mês de novembro para todos nós!!!! 



Obrigada pela atenção!!!
Não esqueça de deixar suas impressões nos comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário