Fechando o mês - Março!!!


Esse mês de março em relação a leituras foi bem sacrificante, não consegui ler com velocidade. Mas pelo menos finalizei três leituras \o/ e vocês como passaram esse mês onde todos tivemos que aprender a nos adaptar a nova realidade mundial do Corona Vírus!!???

Como já falei em outro post aqui, estou seguindo uma rotina bem cheia de atividades, justamente para não pirar como muitos estão pirando. Tenho certeza que sairemos bem dessa pandemia e levaremos muitos aprendizados e espero que sabendo valorizar o que realmente importa na vida!!

Vamos ao meu mês de março ...



Ordem de leitura:
1. Tudo pelo garoto (conto) - Jariane Ribeiro (64 págs.)
2. Te quero (conto) - Jariane Ribeiro (52 págs.)
3. Pistas Submersas - Maria Adolfsson (366 págs.)

Total de páginas lidas: 482


Estou lendo \o/

O Primeiro livro que li da Fernanda França foi O Pulo da Gata que gostei e me fez ficar curiosa para ler outras coisas dela, ai comprei 'Bolsas, Beijos e Brigadeiro' e acabei descobrindo ser a sequencia de 'Malas, Memórias e Marshmallows' e descobri que ele estava no Kindle Unlimited. Estou lendo e amando. Uma narrativa maravilhosa daquelas que vc não quer parar.



Aquisições no Kindle:


Esse mês devido o período de isolamento forçado muito livro legal ficou free e acabei aproveitando os seguintes. Espero ler em breve!!!










Séries (Temporadas) concluídas:

3° temporada de 3% essa série me fisgou desde a primeira temporada, que continua sendo a melhor pra mim por todo clima de mistério, mas cada uma delas consegue passar sua mensagem, prender a atenção e continuar com o clima bem elétrico.



1° temporada Marianne - Depois de ver muitas amigas elogiando decidi me arriscar nessa série francesa e posso dizer que a maior parte do tempo temos mais suspense que terror, mas quando o terror começa ... levei altos sustos kkk mas adorei. Achei o roteiro interessante e o final deixa a famosa 'ponta solta' para a próxima temporada (será que farão!? Espero que sim).


É isso meus amores, esse foi o meu mês de março. Vi uns filmes também, mas depois falamos disso =) =) =) Desejo que abril seja um mês produtivo para todos nós e que possamos passar por esse período de isolamento da melhor forma porssivel. Cuidem-se todos, cuidem do corpo, da mente e da alma viu!!! E claro cuide e dê atenção a quem está ao seu lado!!! Beijos e até breve!!!!


Um comentário:

  1. Oiii
    Misericórdia, se eu fosse fazer um post com as aquisições do kindle eu ia ficar até amanhã fazendo kkkkk Aproveitei as promoções de e-books gratuitos.
    Dos que você mencionou no post, recomendo a leitura de "Enquanto eu puder voar". É muito bonito.
    Adorei o fechamento de março
    Beijos

    Lu
    Blog OnlyLu

    ResponderExcluir