Novos na estante - Faro editorial



Já faz um bom tempo que não compro livros, perdi até o jeito e nem olho mais promoções. Muito antes da pandemia já estava economizando né gente, mas graças a minha parceria linda com a Faro Editorial sempre chega coisas lindas aqui em casa e agora no final de março e inicio de abril recebi esses títulos, vamos conhecê-los.

Deixe meu coração em modo avião - Fabíola Simões

Ótima dica de leitura para esse período de isolamento. Olhe o que tem na contracapa do livro: 'Deixe seu coração relaxar, não tenha pressa. Um livro pode ser um chamado para se libertar da aceleração, aquela lá de fora e aquela que internalizamos, e adentrar uma dimensão mais suave, na qual nos reconciliamos com nosso ser."



Alta Tensão - Lauren Blakely

Até parece que foi ontem que começei essa série e fiquei viciada. Essa será minha próxima leitura, quero ver como a autora fechou essa série maravilhosa em tão poucas páginas, são apenas 175. Dessa autora eu leio 400 fácil. Esse romance hot promete ser tão empolgante e envolvente quanto os anteriores. Fica a dica!!!!




Essas foram as novidades, gostaram!?
Já vou iniciar a leitura e trazer minhas impressões para vocês.



6 comentários:

  1. Oie Line,
    Menina gostei de ambos os títulos!
    Vou aguardar suas resenhas
    Beijos
    Lu

    Blog OnlyLu

    ResponderExcluir
  2. ola
    Comprar livro para mim so em sebos
    acho muita coisa legal e que cabe no meu orçamento tenho comigo o seguinte pensamento
    nao preciso sair correndo comprar um livro porque todos estao lendo
    afinal livro nao tem prazo de validade
    posso ler um livro que hoje esta na moda daqui ha um ano
    esperando suas resenhas

    ResponderExcluir
  3. Livro novo é sempre bem vindo né? Adorei o post e de conhecer os livros, ótimas leituras!

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline.

    Adoro conferir os lançamentos da Faro Editorial, especialmente quando tem lançamento da Lauren Blakely. Estou bem curiosa para ler os livros dela.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oiii ALine

    Achei uma gracinha esse da Fabiola Simões, não conhecia ainda, tem pinta de ser realmente uma ótima pedida para esse período esquisito do isolamento. Parece ser uma leitura levinha e gostosa.

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  6. Estou vendo tantas pessoas falando de “deixei meu coração em modo avião” que estou muito curiosa para ler! Espero que sejam ótimas leituras.

    Beijos,
    www.psamoleitura.com

    ResponderExcluir