Avaliando meu progresso - Jornalismo - EAD - Estácio Recife!!!

E a maratona estudos continua na minha vida. Acabei de ser totalmente renovada para o 4º período de jornalismo, no formato EAD e o que posso dizer é que conhecimento nunca é demais. Acredito que foi a melhor decisão que tomei pouco antes da pandemia começar. E ter a possibilidade de passar os anos de 2020 e 2021 estudando, acabaram sendo uma terapia pra mim e me mostraram que agora que peguei o ritmo e a disciplina de estudar em casa, posso fazer qualquer curso e continuar aprendendo. Foi justamente assim que passei minhas férias, estudando um curso sobre Marketing Digital que está abrindo minha mente e me possibilitando sonhar com um futuro melhor. Em breve falarei mais sobre isso \o/


Estou gostando muito do curso de Jornalismo da Estácio. Claro que a experiência de um presencial não tem comparação, pela troca com outros alunos e professores, mas sinto que no quesito teórico estou sendo bem embasada. Claro que nem tudo são flores porque alguns professores/tutores são complicados e assim como qualquer pessoa tem suas dificuldades para entrar no digital de forma dinâmica, mas tudo é paciência, foco, disciplina e persistência.

Após passar pelo 3° perírodo, estou empolgada para o 4° período e motivada a aprender cada vez mais. Ainda não sei o que o futuro me reserva com essa formação, mas penso em aproveitar da melhor forma possível.

Um conselho que dou a todos, caso você tenha a oportunidade de estudar, estude porque essa riqueza vale a pena. Com a internet podemos estudar praticamente tudo e muitos cursos tem versões grátis, então aproveitem. Invistam em você, compartilhe seus conhecimentos e resultados com os outros. Incentive, CONHECIMENTO é tudo, é poder!!!!

2 comentários:

  1. E verdade, Aline!

    Conhecimento é aquilo que as pessoas não conseguem tirar de você e que te proporciona muitas oportunidades bacanas na vida. Fico feliz que você esteja aproveitando assim esse período difícil de pandemia. Quando as coisas começarem a se normalizar, seu tempo de estudos não terá sido em vão!
    Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário lindo, muito obrigada. Penso assim também e vamos em frente. Precisando estou aqui e no Instagram. Só chamar!!!!

      Excluir