Fechando mês - Junho!!!!

 


Olá meus queridos, vamos avaliar um pouco como passei o mês de junho. Confesso que gostaria de ter lido mais, porém peguei covid (gracas a Deus de forma leve, mas senti muita dor de cabeça no inicio e indisposição) então só consegui ter disposição pra ver série e alguns filmes. Mas graças a Deus passou e aos poucos estou recuperando meu ritmo de vida normal \o/\o/\o/



Ordem de leitura:

1. A Garota Anônima - Greer Hendricks e Sarah Pekkanen
2. A Proposta (conto) - Jariane Ribeiro
3. E se for amor? (conto) - Jariane Ribeiro
4. Tentações do coração (Ebook) - Aline Dubois


Li um livro em parceria com a Faro editorial, já tem resenha aqui confiram 'A Garota anônima'. Um ebook nacional que gostei muito 'Tentações do coração' que em breve sai minhas impressões. E dois contos curtinhos da autora nacional que adoro 'Jariane Ribeiro'.

No final do mês peguei uma promoção boa do Kindle Unlimited de dois meses, então vou tentar aproveitar ao máximo em julho e agosto, fiquem ligados que serão mais ebooks lidos nesses meses (costumo ler mais rápido pelo kindle e se eu tivesse segurança para andar com ele pelas ruas de Recife leria bem mais, com certeza!!!).


Aquisições no Kindle:

Em junho só baixei um conto nacional que já foi lido e resenhado.



Séries (temporadas) concluidas:

1º e 2º temporada de Sex Education
Muito divertida, mas sem deixar os temas polêmicos e importantes sem a devida atenção. 



Temporada Única
A Vida e a História de Madam C.J.Walker
Que história de vida inspiradora e motivadora. Empreendedorismo, sonho e determinação definem as atitudes dessa mulher. A primeira mulher negra a ficar milionaria de forma honesta nos EUA. Quem ainda não viu, veja. Vale muito a pena!!!!


Fate - A Saga Winx
Outra série que chamou muito minha atenção, apesar de ser semelhante a outras no estilo, gostei, me envolvi e fiquei desejando mais. Que seja lançada a segunda temporada logo \o/



Filmes vistos:

Por fim os dois filmes que vi em junho, cada um dentro da sua proposta passando mensagens para vida que inspiram, motivam e nos emocionam. Adorei!!!



Adoro a Emma Roberts então vejo todos os trabalhos dela, sempre que possiveil!!!




É isso meus amores, esse foi o meu mês de junho. E o de vocês como foi!? 
Desejo que julho seja especial para todos nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário