MKT Digital - Trabalhando em casa!!!

 


Marketing sempre foi um assunto que chamou minha atenção, desde a época que fiz a faculdade de Turismo, a mais de quinze anos atrás, desse tempo pra cá o curso de marketing mudou muito e quando fiz a cadeira de mkt dentro do curso de jornalismo já percebi mudanças positivas que me deixaram ainda mais interessada. 

Comprei um curso de MKT Digital na Udemy tempos atrás, mas confesso que nunca encontrava tempo pra fazer diante da correria da vida. Pouco antes do 'boom' da pandemia de covid começar, eu já tinha decidido voltar a estudar e entrei no curso de Jornalismo EAD da Estácio e fui criando a rotina de estudar todos os dias e isso agora faz parte de um hábito positivo. 

Agora em 2021 aproveitei as férias da faculdade para estudar um curso de MKT Digital com o foco em Afiliados, que comprei através da Inara Souza, uma amiga de internet que conheco a anos e me passou credibilidade e confiança para investir nesse curso. E garanto que estou me sentindo outra pessoal após essa decisão. Já era para ter terminado o curso, mas como peguei Covid e fiquei duas semana praticamente em repouso em junho me atrasei um pouco, mas estou na metade do curso agora. Posso dizer que estou fascinada porque ele mostra o passo a passo de como sair do zero a primeira venda, e com sua dedicação você ser capaz de transformar sua vida.

O que quero dizer com isso é o seguinte, sempre me achei meio perdida profissionalmente e chegou um momento da minha vida que decidi encontrar algo que me deixasse empolgada e me desse resultados verdadeiros. Nunca me imaginei trabalhando em algo diferente de CLT (carteira assinada) mas durante a pandemia o digital provou o que já vinha mostrando antes desse período de isolamento, que o digital veio pra melhorar nossa vida em todos os aspectos possíveis e quem começar a trabalhar nele só tem a ganhar.

Decidi investir no curso, estou adorando a experiência e louca para colocar em prática e começar a ter os resultados. Mas sou muito cautelosa e decidi fazer o curso bem feito e me preparar bem para começar certinho, não quero fazer de qualquer jeito e me decepcionar. Sei que nesse mercado temos que ser persistentes e estar sempre nos atualizando e buscando conhecimento. Minha sede de saber está me motivando a seguir em frente e pessoas como Inara e as colegas de curso só me inspiram a me manter sempre no foco para alcancar meus objetivos. Um mundo novo está se abrindo pra mim e claro que quero levar comigo o máximo de pessoas que eu conseguir.

O Marketing Digital me fez voltar a sonhar 

de uma forma que eu não imaginava mais ser possível!!!!




Em breve pretendo abrir um Instagram só para esse assunto e com um ebook especial contando como você, assim como eu poderá trabalhar da sua casa pelo celular e computador!!!! Fiquem ligados!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário