Lançamento Julho - Faro Editorial!!!

 


Chegou o mês mais especial do ano, JULHO, o mês do meu aniversário (simplesmente adoro \o/). E como de costume, no inicio do mês, vamos conferir os lançamentos da editora parceira do blog Faro editorial. Fiquem atentos que com certeza algum deles irá agradar você ou algum amigo, então não deixe de indicar, a editora é muito eclética em seus títulos. Vamos a eles:


Com inspiração numa das canções mais icônicas de Amy Whinehouse, livro fala sobre saúde mental, problemas de comportamento, bullying e outros temas tão relevantes na atualidade.

"Nesse Young Adult, a autora mergulha na cabeça de uma adolescente cheia de traumas, de raiva, de anseios, de dor e medo, e nos traz uma belíssima história sobre amizade, aceitação e autodescoberta.

Será na Academia Red Oak que Mia irá conhecer outras meninas com problemas maiores que o seu e essa convivência farão com que a jovem descubra afinal quem ela realmente é, e o porquê de ter se tornado essa bomba relógio ambulante."

Leitura com msg poderosa de superação, amizade e amor.

Já quero!!!! Para quem adorou a leitura de 'Contra todas as probabilidades do Amor' como eu, já estou ansiosa para começar a ler!!!


"Livro novo do Debrito que dispensa apresentações. Esse vai ser o roteiro do próximo filme dele também viu gente!!!! É um suspense psicológico sobre um pai que se vê sendo obrigado a reconhecer o corpo da filha no IML e descobrir que ela não é mais a menina que ele se lembra, que ainda pode ter sido assassinada, e ele vai tentar descobrir o que rolou."

O livro mostra o lado sombrio das relações familiares

"Carlos teria que viver outro luto (já perdeu a mulher), dessa vez com a perda de sua única filha, Fernanda, encontrada morta perto de um píer. Suicídio? Assassinato? Acidente? Ele apenas queria respostas, e iria até o inferno para consegui-las."

"Segredos serão desenterrados, feridas reabertas, e talvez a verdade crua seja mais dolorosa do que ele poderia suportar."




"Não é uma HQ gente, só a capa que tem essa identidade tá! Bom, terror delícia com pegada sobrenatural, sobre um garoto desavisado geniozinho da tecnologia, que brincando, fez um celular que capta a voz dos mortos. Gente, GENTE, GENTEEEEE", imagina!!!

Dica para quem gosta de enredos bem dinâmicos e com ilustrações de qualidade que auxiliam na visualização dos personagens e cenários. Leiam!!!!





Segundo volume dessa série delícia, com o nosso vambizomem Tom Marks agora sendo conhecido por todo mundo, tendo que aprender a lidar com os poderes, e ficando frente a frente com que o transformou em vampiro!!! Como não amar? Tem uma cena, que gente eu ria tanto... Tom faz um negócio nojento, triste e engraçado... vocês vão saber quando lerem!!!

Eu li o primeiro e amei, confira as minhas impressões aqui Vambizomem #1 espero que gostem também.





"Vamos começar a publicar nossa primeira série de Romance Histórico, e essa vem com uma turma maravilhosa: Grandes nomes do Império Romano. O autor faz uma brincadeira bem legal mesclando biografia e fição, e nos ajuda a conhecer mais quem foram esses senhores que moldaram a história moderna, e inclusive serviram de inspiração para grandes séries de livros, filmes e tv! Aqui vai falar sobre Augusto, que era o filho bastardo do César, e assume quando ele é assassinado."




"E aqui, um dos casais de traídores mais famosos do mundo Marco Antônio e Cleopatra!! Começa também logo que César morre, e o Augusto faz uma ponta aqui, porque afinal, ele é um dos que vai desconfiar da lealdade do general Marco Antônio! Maravilhoso gente, sério!"

"Os livros fazem parte da série “Os Senhores de Roma”, uma coleção com seis livros que vai apresentar os principais figuras romana, mesclando história e ficção, narrados em forma de autobiografia, partindo de relatos, documentos históricos, livros de memórias e narrativas de outras personalidades que fizeram parte dessa era da humanidade, que tem início no ano 27 A.C e que durou mais de quinhentos anos."




"Neste livro, os estudiosos levantam uma discussão sobre o que, afinal de contas, os tais estudos sobre minorias têm realmente feito em favor daqueles a quem defendem, pautados em: ciência, linguagem, apropriação cultural, sexismo, questões de gênero, obesidade, racismo, entre outros. É o lance do militar errado que a gente tanto discutiu esse ano!"




"Vida de luxo e ostentação. Viagens, casas suntuosas, roupas caríssimas, mas nenhum emprego ou renda financeira tradicional. Isso te lembra alguma coisa? Parece a vida de muitas celebridades, bons vivants e dos influenciadores digitais. Mas também era assim que vivia a aristocracia do século XIX na Europa. É um livro bem interessante para ver que esse esquema de viver de ostentação acabava criando uma outra classe econômica, que não gera força de trabalho, mas movimenta muitas outras coisas."

E então, gostaram dos lançamentos!? Esse mês está recheiado de opções. Por mim leria todos, cada um mais interessante que o outro. Espero que aproveitem, leiam, presentei e comente com todos sobre esses títulos. Fica a Dica!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário