Fechando o mês - Dezembro 2021

 

Confesso que pela primeira vez não tive um final de ano muito vibrante, no clima de natal e festas (como sempre gosto de aproveitar) devido alguns problemas familiares, mas o que importa é que agora em janeiro posso dizer que tudo está aos poucos, entrando nos eixos e graças a Deus consegui passar pelo furação sem quebrar, não foi fácil, mas refleti sobre muitas coisas e isso me ajudou a amadurecer e a me sentir mais forte para encarar esse 2022 que está apenas começando. 

Posso dizer que cada leitura, cada série, cada filme, cada podcast me ajudou e me relaxou no momento certo. O entretenimento, a reflexão e a diversão foram essenciais para passar por alguns momentos. Vamos aos escolhidos:

Ordem leitura:

1. Confinada com o Chefe (ebook)

2. Quatro ceias de Natal (ebook)

3. Surpreenda-me (ebook)

4. Antes que você saiba meu nome

Estou devendo as resenhas mas as farei o mais breve possível!

Aquisição Kindle:

Super clichê - A Mari Scotti é maravilhosa, preciso me organizar para ler tudo dela que já tenho. Em qualquer temática sua narrativa é envolvente e com personagens bem elaborados e envolventes. Estou curiosa para ler esse\o/


Encontre-me ao entardecer - Você já ficou fãs de alguma autora sem ter lido nada dela!? Pois esse é meu caso com a Lucy Vargas. Tenho vários títulos dela aqui em casa, tanto físicos quando em ebook. Desse ano não passa, preciso conhecer o trabalho dessa querida mega elogiada por todas as minhas amigas e todos que conheco.


Surpreenda-me - Já li muita coisa da Jarianeh e adoro o trabalho dela. Sempre fácil de ler, envolvente e com personagens que conseguem prender nossa atenção e emocionar.


Séries (temporadas) concluidas:

5º temporada Lúcifer

Confesso que achei o inicio dessa temporada meio chata, mas não gosto de deixar nada pela metade e decidi finalizar. Gostei e prentendo ver a 6º temporada em breve. Mas confesso que na minha opinião essa série já deu, passou do ponto de acabar.


8º tempora Quando chama o coração

O que falar dessa série, estou muito apaixonada por ela. Estou vendo pelo canal aberto Record e em breve ele comecam a passar a 9º temporada, não sei quantas ainda terão, mas está sendo uma delicia ver todos os dias um episódio. Essa é daquelas séries que você nunca se cansa de ver e sempre quer mais \o/


Dash & Lily

Vi entre Natal e Ano Novo e amei 💗💗💗💗💗💗💗💗


Filmes vistos:

Cada filme me envolveu, empolgou e animou nesse 

fim de ano, sem festas e em casa. Amei \o/

1. Um brinde ao Natal: Luzes da Cidade



2. Um Match Surpresa



3. A Princesa e a Plebeia: As vilãs também amam #3



4. A Família Noel



5. Para todos os garotos: Agora e para Sempre



Então foi isso meus amores, o resumão do meu mês. E o de vocês como foi!? 

Quero saber tudo. Me contem nos comentários, ok!!! Ótimo mês de janeiro para todos nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário