11 anos de Blog - Feliz aniversário!!!!

 


Meu Deus nem acredito que já faz tanto tempo que iniciei esse projeto ... vejam aqui na minha primeira postagem, simples e despretenciosa. Acredita que ainda tenho três livros daquela pilha sem ler!? Pretendo ler dois deles ainda esse ano =) então quando criei esse espaço meu objetivo principal era compartilhar minha opinião sobre tudo que eu lesse e claro incentivar o hábito da leitura. Através desse espaço conheci outros blogs literários e fiz amizades que duram até hoje e claro conheci também autores e editoras que ampliaram meus conhecimentos e entendimento sobre muitos assuntos.

Muitos me perguntam porque ainda mantenho o blog ativo, já que todos migraram para o Instagram (também tenho uma página do blog lá - @leiturasvidaepaixoes). Sempre respondo que meu objetivo inicial não mudou e acredito que mesmo que a interação por aqui (comentários e visitas) não seja mais a mesma, as pessoas que desejarem ler um pouco mais sobre determinada leitura que estou indicando nas redes sociais podem vim no blog. Aqui também me sinto mais livre para expressar minha opinião, sem me preocupar tanto com a extensão do texto.


Confesso que nunca pensei em parar de atualizar esse espaço, claro que hoje sigo meu ritmo e meus prazos e isso me faz feliz. Tenho muito carinho por esse espaço e por essa atividade e se pelo menos você estiver lendo já fico feliz em poder contribuir de alguma forma na sua vida, seja com indicações de leitura, filme, séries e agora com podcasts (estou criando o hábito de escutá-los).

É isso gente, esse post foi para desejar Feliz Aniversário para esse meu filho de 11 anos que vem me acomponhado durante todo esse tempo e no que depender de mim, continuaremos por muitos outros anos. Aguardem novidades!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário